Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo Bueno Juliani

Dúvidas. Dell Inspiron 15R SE 7520

Recommended Posts

Beleza pessoal? Estou com algumas dúvidas e problemas. Se alguém souber me ajudar, ficarei muito agradecido.
Vamos lá, primeiro.. Duas semanas após comprar o PC o Win8 foi lançado, então a Dell me forneceu o mesmo por 20 reais. Quando fui instalar, constatou que meu bluetooth era incompatível então ele me guiou pra tirar o driver. Agora nem instalando aqueles drivers da dell de wireless+bluetooth consigo fazer ele voltar a funcionar. (Detalhe, a instalação do win deu errado e a única coisa que consegui foi ficar no Win7 e sem o maldito bluetooth). Alguém sabe resolver? Ele aparece como existente aqui e dispositivos funcionando.. mas não detecta nada.

Segundo, um tempo atrás meu pc deu um pau no windows e mandei formatar (não tenho muito conhecimento e resolvi não arriscar fazer em casa). Foi feita aquela restauração para o SO original do pc, mas depois disso eu não consigo mais atualizar os drivers da  intel4000 e da HD7730m. Se eu coloco o mais recente da intel e depois o da amd, parece que um anula o outro e fica tudo bugado.. e se só atualizo um dos dois e reinicio o computador ele volta pro driver antigo.. to ficando doido. (SOCORRO).

E uma terceira dúvida, dei uma olhada por aí e vi que a AMD HD7730m provavelmente não é compativel com win10 ainda.. até porque se fosse eu não to conseguindo atualizar o driver.. Ta reservado aqui mas não vou atualizar sem ter certeza.. queria resolver tudo primeiro. 

Enfim, aí estão meus problemas.. se alguém puder me ajudar estou no aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais