Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas. Dell Inspiron 15R SE 7520


Posts recomendados

Beleza pessoal? Estou com algumas dúvidas e problemas. Se alguém souber me ajudar, ficarei muito agradecido.
Vamos lá, primeiro.. Duas semanas após comprar o PC o Win8 foi lançado, então a Dell me forneceu o mesmo por 20 reais. Quando fui instalar, constatou que meu bluetooth era incompatível então ele me guiou pra tirar o driver. Agora nem instalando aqueles drivers da dell de wireless+bluetooth consigo fazer ele voltar a funcionar. (Detalhe, a instalação do win deu errado e a única coisa que consegui foi ficar no Win7 e sem o maldito bluetooth). Alguém sabe resolver? Ele aparece como existente aqui e dispositivos funcionando.. mas não detecta nada.

Segundo, um tempo atrás meu pc deu um pau no windows e mandei formatar (não tenho muito conhecimento e resolvi não arriscar fazer em casa). Foi feita aquela restauração para o SO original do pc, mas depois disso eu não consigo mais atualizar os drivers da  intel4000 e da HD7730m. Se eu coloco o mais recente da intel e depois o da amd, parece que um anula o outro e fica tudo bugado.. e se só atualizo um dos dois e reinicio o computador ele volta pro driver antigo.. to ficando doido. (SOCORRO).

E uma terceira dúvida, dei uma olhada por aí e vi que a AMD HD7730m provavelmente não é compativel com win10 ainda.. até porque se fosse eu não to conseguindo atualizar o driver.. Ta reservado aqui mas não vou atualizar sem ter certeza.. queria resolver tudo primeiro. 

Enfim, aí estão meus problemas.. se alguém puder me ajudar estou no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...