Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mrcheiroso

Menu Iniciar travado

Recommended Posts

oi, alguém poderia me ajudar?

ultimamente ao ligar o pc, após o boot do bem-vindo a tela fica no maximo 10~30 segundos preta para aparecer as coisas OU as vezes aparece a area de trabalho mas fica tudo travado, dae depois de segundos tudo começa a carregar e as vezes, nos icones da barra de tarefas não aparece certas coisas mas continua rodando.

por exemplo, neste momento que estou digitando o gerenciador de audio realtek está sendo processado (gerenciador de tarefas , todos os processos) mas não aparece o ícone. o que pode ser ?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes passo pelo mesmo problema quando uso Windows. Não sei dizer o que é, mas não é malware no meu caso. O Windows é péssimo em carregamento de programas ao iniciar :(

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@mrcheiroso Só não vá pensar que não é malware pravocê, né? hehehee. O MEU caso não é, mas vai que pra você é? Tem que ter certeza. Já fez um escaneamento com o Malwarebytes?

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isso é normal.

Eu tenho um PC e um notebook -que está sobre análise de vírus na área de Remoção de Malware-, e no meu PC isso acontece de vez em quando, as vezes o AVAST nem abre no PC e então tenho que reiniciar.

E no meu pc tenho apenas 2 programas, blender e 3dsmax versão estudante 2014.

Faz como o Amarildo falou, faz um scan com o Malwarebytes selecionando rootkits também.

Depois vai nas configurações do seu antivirus e ativa sensibilidade maxima em tudo,me refiro ao avast no caso,pups e deepscreen e bota pra escanear completamente.

Se não der em nada, acho que você tá livre,

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais