Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peça de apoio Logitech G27 se partiu.


Ir à solução Resolvido por Fliper2093,

Posts recomendados

No 10 o meu também funcionou legal, ele não funciona no Win 8.1 Enterprise!

 

É estranho, no suporte quebrar pode ser que tenha danificado alguma coisa a mais dentro dele, se você não tem experiência com eletrônica leve ele a um profissional e pede para dar uma olhada para você.

 

Se você instalou o gerenciador da Logitech e nem lá ele reconheceu o volante grandes chances do problemas estar no volante mesmo.

 

Então, a fonte nova chegou hj. Adivinha o que aconteceu. Exato, não funcionou. Palavras não descrevem o ódio que estou sentindo neste momento.

 

Vou enviar essa praga pra são paulo amanhã. O cara de quem comprei as peças tambem faz consertos. Aqui a página do face dele https://www.facebook.com/G27help/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ressuscitando o tópico por dois motivos. Primeiro pra dizer que o problema da calibragem foi resolvido(recomendo os serviços do G27 Help). Segundo, o Windows 10 discorda do primeiro(testei no meu notebook, que roda windows 7, e o movimento foi reconhecido devidamente). Veja no vídeo abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=Sl06g4_B1pw

 

Já tentei de TUDO pra fazer essa p**** funcionar direito, mas não vai nem a pau. Desinstalei o software da logitech, reinstalei, removi drivers, limpei registro e mais o diabo a quatro. A única coisa que não tentei, e REALMENTE gostaria que não fosse necessário, foi a formatação. Se alguém tem uma luz, divida comigo, por gentileza.

 

obs: Uns 2 meses atrás ele funcionava corretamente no Windows 10. Antes de escangalhar a presilha. ME AJUDEM! QUERO DIRIGIR MEU CAMINHÃO :cry: :cry: :muro: :muro:

@Reippers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você aperta no cambio as "setas" o volante tem que virar ele vira?

 

Reconhecido pelo sistema ele esta, se ele não virar pode ser algum problema nos potenciômetros ou nos motores que forçam a direção para fazer o feedback creio eu.

 

Sim, ele gira quando aperto nas setas. O problema não é mais no hardware. O force feedback ta funcionando e tudo o mais. Volante girando completo e tal. Mas tanto o profiler quanto os jogos, apontam o giro como completo apenas com os movimentos que fiz no vídeo. No windows 7 o profiler descreve a trajetória do giro normalmente. Mas no 10, ficou essa ***** que mostra o vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais no 7 ele funciona corretamente nos jogos? Se sim, tire o 10.

 

Outra coisa, nas configurações globais tem uma parte que mostra os graus de rotação do volante, veja o valor que esta nessa parte, se estiver 40 (acho que é o padrão) coloque 900° eu geralmente uso 720°.

 

Tambem uso 720. Não é isso. Já olhei toda essa parte de configuração. Acho que vou ter que formatar mesmo. Vou fazer uma última tentativa entrando pelo modo de segurança pra tentar remover os drivers definitivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Mais no 7 ele funciona corretamente nos jogos? Se sim, tire o 10.

 

Outra coisa, nas configurações globais tem uma parte que mostra os graus de rotação do volante, veja o valor que esta nessa parte, se estiver 40 (acho que é o padrão) coloque 900° eu geralmente uso 720°.

 

Então cara, era o maldito Windows 10 mesmo. Coloquei o 7 de novo e correu tudo certinho. Após dois meses de seca, estou de volta às estradas. FINALMENTE! :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...