Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um Cooler bom e barato


Ir à solução Resolvido por Matheus Barbosa_758972,

Posts recomendados

Gente, preciso de uma ajuda de vocês que entendem disso. Eu tenho um i5 2500k, sempre usei ele em configurações de fabrica e cooler stock, mas recentemente fiz um leve overclock nele (leve mesmo) e as temperaturas em jogos subiram bastante, agora fica em média 85 graus jogando BF4. 

 

eu preciso comprar um cooler que resolva esse problema de temperatura, mas eu só tenho NO MÁXIMO 100 reais para gastar com isso. Ou seja, precisa de um cooler bom e barato.

 

por favor, quais são as suas sugestões? O CoolerMaster Cooler Blizzard T2 quebra o galho pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, preciso de uma ajuda de vocês que entendem disso. Eu tenho um i5 2500k, sempre usei ele em configurações de fabrica e cooler stock, mas recentemente fiz um leve overclock nele (leve mesmo) e as temperaturas em jogos subiram bastante, agora fica em média 85 graus jogando BF4. 

 

eu preciso comprar um cooler que resolva esse problema de temperatura, mas eu só tenho NO MÁXIMO 100 reais para gastar com isso. Ou seja, precisa de um cooler bom e barato.

 

por favor, quais são as suas sugestões? O CoolerMaster Cooler Blizzard T2 quebra o galho pra mim?

Olá,

 

O CoolerMaster Cooler Blizzard T2 é um bom cooler para o seu processador e tem um custo benefício ótimo

 

Confere aí: http://www.kabum.com.br/produto/33609/coolermaster-cooler-blizzard-t2-p-processador-amd-intel-rr-t2-22fp-r1/?tag=t2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, preciso de uma ajuda de vocês que entendem disso. Eu tenho um i5 2500k, sempre usei ele em configurações de fabrica e cooler stock, mas recentemente fiz um leve overclock nele (leve mesmo) e as temperaturas em jogos subiram bastante, agora fica em média 85 graus jogando BF4. 

 

eu preciso comprar um cooler que resolva esse problema de temperatura, mas eu só tenho NO MÁXIMO 100 reais para gastar com isso. Ou seja, precisa de um cooler bom e barato.

 

por favor, quais são as suas sugestões? O CoolerMaster Cooler Blizzard T2 quebra o galho pra mim?

 

Dê uma olhada no Hyper TX3 Evo. Sai por menos de R$ 100,00 e tem desempenho superior ao Blizzard T2. Na mesma faixa de preço, tem também o Xigmatek Loki II, que aparentemente tem o mesmo desempenho que o Hyper 103, pelos reviews que li. Dê uma boa pesquisada, talvez seja possível encontrar um Hyper T4 ou Raijintek Aidos por pouco mais de R$ 100,00. A melhor escolha vai depender também do seu gabinete. Se for pequeno ou estreito, talvez não caiba alguns coolers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Eu fiz minha compra e fiquei super satisfeito, vou deixar aqui as informações para o caso de alguém se interessar:

Comprei um cooler Blizzard T2, da CoolerMaster + pasta térmica Extreme Fusion x1 (top de linha da CoolerMaster). Me custou 105 reais.

Com o cooler stock da intel, eu estava tendo 53ºC em idle, e 91ºC em full load
Com o novo cooler, eu tenho 33ºC em idle, e 51ºC em full load

 

Não sei se foi a pasta térmica top de linha (que custou 35 reais apenas ela), só sei que fiquei muito satisfeito com o resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...