Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Muurilobf

Impressora M2070 problemas no wifi

Recommended Posts

Bom, estou com um problema que está me atrapalhando muito a mais ou menos uma semana referente a rede da impressora.

O computador é windows 7 ultimate 32 bits.

O problema começou após eu ter formatado o computador em que ela estava instalada e ao reinstalar(instalei via CD) o compartilhamento não "funciona".

Coloco a impressora na rede mas ela não é reconhecida em nenhum computador no procedimento padrão do windows.

Com o procedimento padrão não funcionou, peguei o ip da impressora e em outra máquina a instalei via TCP/IP, mas, do mesmo jeito o compartilhamento não aparece para os outros computadores, aparece apenas para o computador em que ela foi compartilhada. 

Anexarei um print para melhor entendimento.

Já tentei diversas vezes instalar novamente e sem sucesso, tentei também desativar o firewall do windows e sem sucesso, tentei instalar a impressora via o nome "\\nome-do-computador\nome-da-impressora-compartilhada, mas, sem sucesso também, ele solicita uma senha, coloco a senha do computador e ele não acessa a impressora. Verifiquei também se os computadores estavam todos no mesmo grupo de trabalho e tudo certo também. 

Sinceramente não sei mais o que fazer, preciso de ajuda urgente.

Agradeço a atenção,

Abraços.

post-778555-0-73730100-1444922224_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais