Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, primeiro se eu estiver no local errado gostaria de pedir desculpas pois já estou de cabeça quente tentando resolver o problema.

Enfim vamos ao problema, espero que possam me ajudar.

Estou tendo problemas faz exatamente 15hrs que iniciou com Uso da CPU em níveis extremos (100%), com oscilação existente! Seja um vídeo, jogo, skype ou navegador, sempre que iniciado o meu uso de cpu pula automaticamente pra 100%.
Como de costume eu sempre utilizei skype + jogos (BF, H1Z1, etc) e nunca tive problemas com isso, porém ontem deu início a este problema, caso eu inicie um jogo ou qualquer outro programa meu uso de cpu automaticamente sobe e fico impossibilitado de conversar no skype, minha voz fica robotizada e tenho problemas com fps também!

Obs.: Passei CCleanner, desinstalei vários programas que não utilizo, passei Malware, passei anti vírus, combo fix e nada de corrigir o problema. Vale também que resetei todas as configurações da bios para padrão, reiniciei o computador com todos inicializadores desligados, modo de segurança e o problema persiste mesmo após tudo isso ser feito.

Meu computador é Windows 7 Ultimate, 64 bitz.
Placa Mãe Asus com i3 3.1ghz, 4 GB, Placa NVidia 9800 GT (1GB), 1Tera de HD, utilizo dois monitores! 1 no HDMi e outro normal.
Os coolers estão funcionando normalmente e o computador se encontra resfriado com temperatura estável em 45~50, com ar gelando.

Espero que possam me ajudar, estarei no aguardo e peço desculpas novamente se estiver no local errado.

Postado

Tem um certo spyware que causa isso, e nenhum desses programas aí vai pegar ele. Uma vez me deu isso no meu PC e descobri que veio junto com um jogo baixado (pirataria dá nisso =/). Não lembro como consegui exclui-lo, mas deu muito trabalho, tive que pesquisar pelo nome do arquivo suspeito que encontrei dentro do disco C: no Google e encontrei vários casos iguais e consegui solucionar.

Postado

Tem um certo spyware que causa isso, e nenhum desses programas aí vai pegar ele. Uma vez me deu isso no meu PC e descobri que veio junto com um jogo baixado (pirataria dá nisso =/). Não lembro como consegui exclui-lo, mas deu muito trabalho, tive que pesquisar pelo nome do arquivo suspeito que encontrei dentro do disco C: no Google e encontrei vários casos iguais e consegui solucionar.

Mas eu não tenho nenhum jogo pirata no computador, todos são Steam e Free To Play . Poderia me passar algo relativo a este arquivo que você mencionou para que eu possa pesquisar também a respeito e tentar solucionar ?

Postado

Isso ta me cherando a vírus... tenta formatalo

Eu passei tudo que é possível pra detectar vírus, spy, limpar o pc e nada foi detectado...e eu não tava muito afim de formatar tem vários arquivos importantes pra mim e pra mim salvar tudo eu precisaria de um HD externo e não tenho ainda.  Ta sendo minha ultima opção formatar, vou ver se alguém me da uma força se naõ eu formato :(

Postado

Amigo, já tem muito tempo isso, foi no começo do ano, nem lembro mais o que eu fiz. Mas procure arquivos ocultos ou suspeitos no disco C:, na pasta do Windows, e principalmente dentro da pasta AppData (digite no iniciar "%appdata%" sem aspas).

Postado

Amigo, já tem muito tempo isso, foi no começo do ano, nem lembro mais o que eu fiz. Mas procure arquivos ocultos ou suspeitos no disco C:, na pasta do Windows, e principalmente dentro da pasta AppData (digite no iniciar "%appdata%" sem aspas).

Revo Uninstaller Pro v3.1.1 não sei se vai ajudar muito, mas tenta ai!

Para estar usando todo o HD, acho que ele deve ser visível no gerenciador de tarefas, da um print.

Provavelmente ele verá um svchost.exe usando toda a CPU, memória e HD.

Bom pessoal após realizar diversos testes, eu acabei que fui mexendo, apagando pastas Temp's, etc...reiniciando o computador mil e uma vezes.

Acho que a opção que realmente fez com que o problema se resolvesse foi "MSConfig" e Escolhe Inicialização seletiva e deixar as três opções marcadas, reiniciei realizei os testes, até o presente momento fazem 20 min e está tudo normal novamente, estarei analizando a longo prazo para realmente saber o se o problema não irá voltar!

Obrigado a todos pela ajuda!

Postado

Bom pessoal após realizar diversos testes, eu acabei que fui mexendo, apagando pastas Temp's, etc...reiniciando o computador mil e uma vezes.

Acho que a opção que realmente fez com que o problema se resolvesse foi "MSConfig" e Escolhe Inicialização seletiva e deixar as três opções marcadas, reiniciei realizei os testes, até o presente momento fazem 20 min e está tudo normal novamente, estarei analizando a longo prazo para realmente saber o se o problema não irá voltar!

Obrigado a todos pela ajuda!

Não faz muito sentido, pois deixando as 3 opções marcadas é como se inicializar o windows normalmente... mas se resolveu o problema, beleza... talvez seja coincidência, sugiro que quando tiver a oportunidade de formata-lo não pense duas vezes!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!