Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
karlo

configurar multilaser 047

Recommended Posts

Alguém sabe como configurar o multilaser re047 como repetidor? o meu roteador principal tem ip 192.168.25.1 e o multilaser é 192.168.0.1, já tentei várias vezes e não consegui, conflito de ip penso q não seja pois são diferentes?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi não consta modo de repetidor ou WDS no site oficial.

No entanto, você precisa desconectar do principal e conectar apenas no RE047 para fazer as configurações do aparelho, caso contrário você está obtendo IP fora da faixa do Multilaser.

Veja o guia rápido, tem para visualizar no site da Multilaser.

Compartilhar este post

Link para o post

ola dwatashi, sim inclusive na caixa consta wds, no site se você clicar em "detalhes", aparecerá a função WDS. Eu entro na configuração do mesmo em configurações sem fio aparece a opção "habiitar a função sem fio" e depois aparece 02 opções "ponto de acesso sem fio (AP)" e "ponte de rede (WDS) eu clico neste abaixo aparece para buscar rede eu faço a busca encontro clico, aparece a minha rede coloco a senha do roteador pra mimário e não conecta. Se puderes veja o vídeo abaixo, eu não faço a !ª parte de configurar o roteador pra mimário, faço só a 2ª parte q é do RE47. Não consegui colar o endereço como faço para colar alguma coisa na resposta?

Compartilhar este post

Link para o post

Para o WDS funcionar, você precisa que o roteador principal também suporte WDS e nem sempre ele funciona bem com equipamentos diferentes e marcas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

oK DATAWASHI , o meu roteador principal possui WDS, so q está desabilitado, você poderia me passar um passo a passo do q tenho q fazer? pois sou meio leigo no assunto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais