Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configurar multilaser 047


karlo

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pelo que vi não consta modo de repetidor ou WDS no site oficial.

 

No entanto, você precisa desconectar do principal e conectar apenas no RE047 para fazer as configurações do aparelho, caso contrário você está obtendo IP fora da faixa do Multilaser.

 

Veja o guia rápido, tem para visualizar no site da Multilaser.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola dwatashi, sim inclusive na caixa consta wds, no site se você clicar em "detalhes", aparecerá a função WDS. Eu entro na configuração do mesmo em configurações sem fio aparece a opção "habiitar a função sem fio" e depois aparece 02 opções "ponto de acesso sem fio (AP)" e "ponte de rede (WDS) eu clico neste abaixo aparece para buscar rede eu faço a busca encontro clico, aparece a minha rede coloco a senha do roteador pra mimário e não conecta. Se puderes veja o vídeo abaixo, eu não faço a !ª parte de configurar o roteador pra mimário, faço só a 2ª parte q é do RE47. Não consegui colar o endereço como faço para colar alguma coisa na resposta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...