Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Fonte Xigmatek Tauro 500w - Barulho ?


Ir à solução Resolvido por Rafael Sandri,

Posts recomendados

Boa tarde Senhores.
 
Eu comprei um PC novo na terabyte e veio com a seguinte fonte:
 
Fonte Xigmatek Tauro 500w 80 Plus Bronze ATX/EPS PFC Ativo​ -

http://www.terabyteshop.com.br/fonte-xigmatek/fonte-xigmatek-tauro-500w-80-plus-bronze-atxeps-pfc-ativo.ptml

 

Seguinte... Eu não conheço muito de fontes e queria saber se essa fonte é boa.

 

Estou desconfiado que essa fonte essa fazendo um zumbido quando eu ligo o PC, não são todas as vezes e também não tenho certeza que vem da fonte, mas tudo indica que sim.

 

É aquele clássico "zzziiiiiiii" que dura alguns minutos e para.

 

Se for mesmo a fonte, sabem me dizer o porque esta acontecendo?

 

O PC esta ligado em um filtro de linha simples e o filtro direto na tomada. Isso pode influenciar?

 

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Pelo menos a Xigmatek de 700w foi testada por aqui e recomendada ... talvez essa de 500w, pode não ser a melhor,  mas não acredito que seja um produto ruim

 

 

@Rafael Sandri,se a terabyte está colocando esta fonte nos PC's,tenta trocar ela ou vende e pega uma corsair de 500W.

Não levo fé nela não,mas talvez alguém gabaritado te mostre se ela presta ou não.Eu trocava.

Boa sorte!

 

Obrigado por me responderem.

 

O barulho parou... acredito que era algo relacionado a energia mesmo, troquei a tomada e parou.

 

Bem... ela esta suprindo minhas necessidades, vamos ver se vai durar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...