Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet só cai quando esta conectado no WIFI


Posts recomendados

Tive um problema semelhante só que foi com meu bullet 2, aconteceu quando deixei ligado e a noite deu um temporal que provavelmente a energia ficou caindo repetidamente durante algum tempo, piscou sem parar, então o que aconteceu, ele resetou e ainda corrompeu os arquivos do firmware, na hora não sabia o que fazer pois ele entrava em "colapso" durante alguns minutos desligava e entrava em outro modo de funcionamento e o led apenas deixava todas as luzes acesas sem piscar ou algo do tipo, bem não sei se o seu motivo pode ser de queda de energia repentina ou algo do tipo a outros motivos para isso como falta de memória hardware danificado sei lá, mais eu fiz o seguinte, de primeira achei que era só resetar, igual ao que você fez mais de nada adiantou então eu resolvi baixar o firmware dele no site

o do seu router é esse http://www.tp-link.com.br/resources/software/TL-WR841ND_V9_140122_BR.zip ,então reseitei mais uma vez, entrei nas configurações dele via browser, em atualizar firmware carregei a mesma versão já instalada, e resetei novamente, e tudo voltou a funcionar normalmente, experimente fazer o mesmo! o firmware pode ser carregado tanto pelo navegador tento por tftp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...