Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dendimon

Internet só cai quando esta conectado no WIFI

Recommended Posts

Quando conecto o modem diretamente no meu computador ele funciona 100%, mas quando coloco no roteador ele fica caindo sem parar. O que pode ser? Já resetei para o modelo de fábrica e nada de consertar.

Roteador:

TL-WR841N/TL-WR841ND

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive um problema semelhante só que foi com meu bullet 2, aconteceu quando deixei ligado e a noite deu um temporal que provavelmente a energia ficou caindo repetidamente durante algum tempo, piscou sem parar, então o que aconteceu, ele resetou e ainda corrompeu os arquivos do firmware, na hora não sabia o que fazer pois ele entrava em "colapso" durante alguns minutos desligava e entrava em outro modo de funcionamento e o led apenas deixava todas as luzes acesas sem piscar ou algo do tipo, bem não sei se o seu motivo pode ser de queda de energia repentina ou algo do tipo a outros motivos para isso como falta de memória hardware danificado sei lá, mais eu fiz o seguinte, de primeira achei que era só resetar, igual ao que você fez mais de nada adiantou então eu resolvi baixar o firmware dele no site

o do seu router é esse http://www.tp-link.com.br/resources/software/TL-WR841ND_V9_140122_BR.zip ,então reseitei mais uma vez, entrei nas configurações dele via browser, em atualizar firmware carregei a mesma versão já instalada, e resetei novamente, e tudo voltou a funcionar normalmente, experimente fazer o mesmo! o firmware pode ser carregado tanto pelo navegador tento por tftp!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais