Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador novo - Faixa de preço R$2.500,00


Posts recomendados

Fala, galera! Beleza?

 

Pois bem, eis a situação:

 

Estou pra vender meu computador antigo e comprar um novo, mas precisaria montar ele do 0 mesmo. Poderiam indicar uma configuração próxima a este orçamento (pode passar um pouco, desde que não seja um absurdo XD) levando em conta o seguinte:

 

- Ele precisa ser conectado na wireless, seja com uma placa de rede ou adaptador usb.

- Vou acabar precisando de mouse + teclado. Estava pensando no kit mouse+teclado wireless da Dell que saí por R$120,00, mas se tiverem alguma outra recomendação, tá valendo (de preferência wireless também).

- Capacidade de rodar jogos atuais mas não tem necessidade de ser tudo no ultra não.

- Se não for pedir muito, seria interessante pegar todas as peças na mesma loja pra dar uma economizada no frete, a não ser que a diferença seja muito grande de valores (caso não seja possível postar os links não tem problema que eu vou atrás).

- Como a maioria das lojas oferece desconto à vista no boleto, podem considerar este valor, pois esta vai ser a forma de pagamento.

 

Muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Zeyanar

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-rtb-stalker-i3-4170-gtx-750-ti-h81m-4gb-500gb-430w-vinik-twister-vx-box

Só aumentar o HD para 1TB e a memória para 8GB.

Se for montar com as peças separadas, troque a placa-mãe por uma B85M

Placa wireless e kit mouse/teclado você pode pegar por fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente tinha visto este computador e parecia interessante, mas lendo o tópico aqui do fórum sobre comprar um montado e montar um pareceu mais vantajoso montar.

 

Vou dar uma olhada melhor nesse pc aí.

 

Se alguém tiver mais alguma recomendação, será bem-vinda.

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...