Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Costta

Monitor X TV Philips X pc

Recommended Posts

Seguinte, não sei se é possível fazer o seguinte, ligar uma TV Philips de 39" e um monitor Samsung em um pc, se sim, gostaria de fazer o seguinte, na TV por exemplo, eu colocar um filme pra rodar, e no monitor um jogo, no caso deixar o filme rodando na TV, enquanto jogo no monitor, é possível fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, você quer ligar uma tv e um monitor, ou uma tv monitor, se for a segunda opcao tem sim, e so habilitar a funcao PIP, mas se for a primeira acho que nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como sim!, Porém vai depender das saídas de vídeo você dispõem no PC!

Ex: VGA e DVI, ou VGA e HDMI, Só DVI, Só VGA... etc....

Compartilhar este post

Link para o post

No caso, iria usar assim, vga pro monitor e hdmi pra TV, como eu faria na questão do PC? Só instalaria os cabos e no caso na TV coloco um filme e no PC vou jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Basta fazer as ligações, como você descreveu...

Agora!, se sua placa de vídeo comporta passar um filme pelo HDMI, e jogar ao mesmo tempo pela VGA! já não sei te dizer! você terá que testar ai!...

Uma coisa te garanto! Não danificar nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais