Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade - Orçamento 1k


Posts recomendados

Olá, gostaria de recomendações de upgrades que podem ser feitos no meu desktop atual.

Uso:

- Software de banco de dados, que consome bastante memória e com muito acesso ao disco.


Configuração atual:

- Placa mãe POS-ECIG41BS
- CPU Pentium E6500
- 1 pente de memória 4GB DDR3
- Disco de 1T SATA


Upgrades necessários: SSD, memória e placa de vídeo.


É imprescindível que eu instale um SSD, contudo não tenho certeza de quais modelos esta placa mãe suporta. Gostaria de uma ajuda nesse ponto.

Também gostaria de trocar este pente de memória ou por 2 de 4GB ou 2 de 8BG (para funcionarem em dual channel, que no momento não estão). Quais comprar?

Outro ponto importante: esta placa mãe possui apenas uma saída VGA padrão. Eu preciso instalar outro monitor (que já possuo e é VGA também). Eu teria que comprar uma placa de vídeo, certo? Qual a placa de vídeo com melhor custo que eu poderia comprar e que fosse compatível com esta placa mãe?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...