Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Equipe Clube do Hardware

Auslogics Registry Cleaner

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Auslogics Registry Cleaner

"Conheça o Auslogics Registry Cleaner, um programinha grátis que localiza e corrige erros no Registro do Windows, para garantir que o seu computador estará rodando sem problemas."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço bem o Auslogic Disk Defrag, mas a divisão "cleaner" deles é novidade para mim. Estou mais habituado com o CCleaner. valeu pelo post galera. Abrçs..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@wilsansilva pois é, estou "cavando" justamente este tipo de utilitário pequeno, grátis e que pouca gente conhece, mas de grande valia para técnicos e usuários avançados! Vem mais por aí... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a pergunta que não quer calar é:

É melhor que a versão free do Ccleaner ?

What do you say Gab Towers?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu particularmente uso-o há quase uma década. Na época do XP, ele operava milagres! A ferramenta atual é bem completa, com opções de limpeza de erros dos registros do Windows, limpeza de dados de usuário, sistema e  programas, desinstalação de programas; configurações de programas que arrancam com a maquina, serviços, etc. Na parte de faxina eletrônica é uma ferramenta insubstituível. 

E é ótimo de configurar. Você pode por exemplo limpar o cache e histórico de seus navegadores sem apagar senhas e dados de formulários. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais