Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
hiagopereira

Qual desses compensa mais?

Recommended Posts

Então pega esse último aí que você citou cara, esse Dell.

Ele tem uma placa de vídeo pouco superior ao Dell das Americanas, e é semelhante ao da Magazine Luiza, o ponto positivo é que já vem com Windows 10.

Pega ele mesmo, vai sem medo.

Boa sorte!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, no meu ponto de vista não.

Mas, se você quiser, pode pedir pra eles tirarem o Windows 10, e deve ganhar uns R$: 200 ou mais de abatimento na compra (a uns 8~9 meses atrás era assim, porque já fiz isso).

O da Americanas é inferior somente se for comparar a placa de vídeo, e não é algo pouco de se notar também.

Não tinha percebido que nele havia também "touchscreen", então, fica a opção de você, é quanto quer gastar.

Os dois são ótimos cara, são ótimos mesmo, muito parecidos.

A questão é: um tem touch e tem uma placa de vídeo pouco, pouquíssimo inferior.

E o outro tem uma placa de vídeo superior e já vem com Windows 10.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pra falar a verdade nem eu tinha percebido esse touchscreen, haha. Gostei mais da ideia de pegar esse que vem com o Windows 10 e pedir tirar ele. Uma última pergunta... Preciso de tudo isso pra rodar PES ou FIFA, que é basicamente o que irei jogar além do uso básico como chrome, office e talvez algum programa de engenharia.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pra ter uma experiência melhor, sim. Você precisa disso tudo.

Não sei qual PES você quer rodar, nem qual FIFA também.

Posso te garantir que se for algum PES 2015 pra baixo, ou algum FIFA 15 pra baixo, vai rodar todos tranquilamente, em qualidades boas.

Agora, se você pega um notebook mais inferior, com um i3 talvez, 4gb de ram, alguma placa de vídeo dedicada, também roda, lógico.

Porém, não te garanto uma experiência boa, nos jogos que você citou, isso é bem complicado de explicar, até porque não sei se você liga muito pra gráficos, se não se incomoda em jogar com tudo no minimo, é difícil.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais