Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSDs memórias suportadas


liborium

Posts recomendados

Olá pessoal, eu queria saber se SSDs são memórias ram?, pois no site da minha placa mãe, tem uma lista atualizada de novos SSDs suportados, e contem a hyperx fury 4GB, enfim a memória hyperx fury é um SSDs, a informação é pra eu comprar para fazer um teste se a placa mãe vai ou não aceita-la, agradecido desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@liborium

Como já foi dito, SSD é um tipo de HD.

E memória é outra coisa. Algumas podem ser da mesma linha, como é o caso da Kingston Fury.

Se sua placa-mãe possui SATA já é compatível com SSD. É preferível que seja sata 3 para usar o desempenho máximo do SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Confusão de nomenclatura. No caso, a Kingston usa o mesmo nome de produto para memórias (RAM) e SSDs. Mas são coisas diferentes. É fácil identificar que são coisas diferentes pelas capacidades. SSDs atualmente começam na faixa de 64 GB e são dispositivos de armazenamento, tais como discos rígidos. Memória (RAM) é obrigatória e normalmente hoje está na faixa de 4 GB ou 8 GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...