Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
piscaaa

Duvida Mouse + pad + headset

Recommended Posts

Galera bom dia,

Estou precisando trocar meu mouse e comprar um mousepad ( atualmente nao uso nenhum, uso direto na mesa, mas ela fica suja constantemente e de vez em quando fica travando), e comprar um headset ( atualmente uso fone de celular e mic da webcam kkkkkkkk)

o headset pensei nesse aqui, que dizem ser bom custo x beneficio 

http://www.kabum.com.br/produto/5656/headset-philips-shm1900-00/?tag=Philips%20SHM1900/00

o mouse tinha pensado em algum da logitech, entre o g300 - g402, tenho mãos grandes, e pegada palm grip, então teria q ser um mouse grande.

O mousepad pensei n do ozone, link abaixo, achei o preço bom e o tamanho excelente.

http://www.kabum.com.br/produto/35788/ozone-mousepad-ground-level-l-ozgl-x/?tag=ozone%20mousepad 

O que vocês acham? Alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi mousepad da DAZZ mais baratos que esse ai viu... e no final das contas é só um mousepad cara.

Antigamente o LX-3000 era uma opção excelente pra quem procurava um custo beneficio bom. Se você quiser dá uma olhada nos headphones Sennheiser HD202, Superlux HD 681 e Arcano (alguma coisa) vale a pena. São todos headphones, Headset bom e bem baratinho não sei te indicar.

Já o Mouse se você pegar um G100s já ta de bom tamanho. Nunca usei Logitech, to indo pro meu 1° agora, mas pelo que sei a marca é ótima

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais