Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer com o novo Skylake - até R$5000


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Quero comprar um PC com o novo processador da intel da linha Skylake, DDR4 e tal. Me recomendem peças, meu orçamento é de R$5000,00 estourando.

 

Obrigado!

Boa sorte.....

 

Você vai ter que sacrificar a placa de vídeo (que é o que importa) para conseguir um PC skylake. A menos que seu foco seja utilizar programas de CPU (ou seja, não fazer um PC gamer), sugiro desistir da ideia do Skylake. Mas, enfim....

  1. i5 6600k
  2. Cooler Night Hawk
  3. Asrock Extreme4
  4. 8gb DDR4
  5. HD 1tb
  6. R9 280x
  7. CX 500w
  8. Gabinete de sua preferência (chuto uns 300R$)

Fique de olho na placa de vídeo, todo dia acaba o estoque e depois volta a ter na manhã seguinte (é uma placa bem cobiçada). O gabinete, você pode escolher um de sua preferência.

 

 

Ah, e uma última coisa, lembre-se de disponibilizar o poder de processamento dessa máquina para cientistas do mundo todo. Baixe um programa chamado Boinc e escolha um projeto de sua preferência. Aposto que eles vão ter mais uso para o seu processador do que você....

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC gamer com linha Skylake até 5.000 reais? vish amigo, não sei você! mas se fosse eu, esperaria ai mais ou menos um ano para poder investir nessas tecnologias aqui no brasil, vai paga o olho da cara e não vai ter um retorno nenhum! qualquer pc de de linha Haswell com investimento de 4.000 vai dar de 10 a 0 no teu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte.....

 

Você vai ter que sacrificar a placa de vídeo (que é o que importa) para conseguir um PC skylake. A menos que seu foco seja utilizar programas de CPU (ou seja, não fazer um PC gamer), sugiro desistir da ideia do Skylake. Mas, enfim....

  1. i5 6600k
  2. Cooler Night Hawk
  3. Asrock Extreme4
  4. 8gb DDR4
  5. HD 1tb
  6. R9 280x
  7. CX 500w
  8. Gabinete de sua preferência (chuto uns 300R$)

Fique de olho na placa de vídeo, todo dia acaba o estoque e depois volta a ter na manhã seguinte (é uma placa bem cobiçada). O gabinete, você pode escolher um de sua preferência.

 

 

Ah, e uma última coisa, lembre-se de disponibilizar o poder de processamento dessa máquina para cientistas do mundo todo. Baixe um programa chamado Boinc e escolha um projeto de sua preferência. Aposto que eles vão ter mais uso para o seu processador do que você....

 

Se ajudar, já tenho uma fonte de 750w, um HD de 1tb e um gabinete da PCYES Rhino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Se ajudar, já tenho uma fonte de 750w, um HD de 1tb e um gabinete da PCYES Rhino

Assumindo que "750w" seja de uma fonte de qualidade, você pode então trocar a placa de vídeo pela Gtx 970. Aproveite a promoção da Terabyte, só tem mais 8 h!

 

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-galax-geforce-gtx-970-exoc-black-edition-4gb-256-bit-gddr5-pci-exp1.ptml

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...