Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
HDCesarDell

Ativação Windows 10 em novo notebook

Recommended Posts

Prezados amigos,

Precisei comprar um novo notebook (Lenovo), porque tive problemas de placa mãe do antigo (Dell Inpiron). Eu simplesmente troquei o HD para o novo e fiz as alteraçções necessárias de vrivers para poder funcionar coorretamente. O Windows 10 pro (atualizei do Win 7 pro) está funcionando quase que perfeito, só preciso ativar o Windows 10. Vocês saberiam me dizer como eu poderia ativá-lo novamente neste novo notebook?

Obrigado,

César Santos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, isso vai depender do tipo de licença que tem:

- Se o Windows que adquiriu é o FPP (aquele que vem na caixinha) pode sim ativar... basta clicar em ativar no Painel de Controle, ai escolhe a opção de ativação por telefone.

- Se o Windows é o OEM (aquele que já vem instalado no notebook) ai não tem como ativar em outro equipamento e vai ter que adquirir uma nova licença.

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais