Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ativação Windows 10 em novo notebook


HDCesarDell

Posts recomendados

Prezados amigos,

 

Precisei comprar um novo notebook (Lenovo), porque tive problemas de placa mãe do antigo (Dell Inpiron). Eu simplesmente troquei o HD para o novo e fiz as alteraçções necessárias de vrivers para poder funcionar coorretamente. O Windows 10 pro (atualizei do Win 7 pro) está funcionando quase que perfeito, só preciso ativar o Windows 10. Vocês saberiam me dizer como eu poderia ativá-lo novamente neste novo notebook?

 

 

 

Obrigado,

 

César Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, isso vai depender do tipo de licença que tem:

 

- Se o Windows que adquiriu é o FPP (aquele que vem na caixinha) pode sim ativar... basta clicar em ativar no Painel de Controle, ai escolhe a opção de ativação por telefone.

 

- Se o Windows é o OEM (aquele que já vem instalado no notebook) ai não tem como ativar em outro equipamento e vai ter que adquirir uma nova licença.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...