Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xperia Z3 Compact ou Zenfone 2 32Gb


Ir à solução Resolvido por Jr. Tínel,

Posts recomendados

Estou procurando um smartphone pra mim, o primeiro pra falar a verdade.

E estou em duvida entre esses dois Xperia Z3 Compact e Zenfone 2

 

Escolhi esses dois pois parecem ser um tipo de smartphone que não precisaria ser trocado tão cedo, 2 anos no minimo. Mas aceito sugestões de outros modelos desde que possam aguentar um bom tempo e que estejam na mesma faixa de preço.

 

Queria um celular que a bateria dure e que possa tirar fotos boas, não precisa ser uma foto igual uma maquina profissional.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Zenfone 2, acho que só perde pro Z3 em câmera, e ainda só a principal, porque a frontal o Zenfone 2 fica sendo superior, com 5 MP contra 2.1 MP do Z3.

A resolução do Zenfone também sai na frente, FullHD contra HD do Z3, bateria melhor também (3000mAh), tela Gorilla Glass 3, filma em 4K, processador de 64 bits, entre outros pontos positivos cara, basta fazer uma comparação em algum site aí.

 

Vai de Zenfone 2.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site pra comparar placa de video eu ate achei mas site que compara smartphone esta alem do meu conhecimento. Se tiver uma sugestão de um eu agradeço. Inclusive se tiver algum que compare qualidade das fotos das cameras dos smartphones melhor ainda.

 

Camera frontal não me agrada, não curto tirar fotos de mim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site pra comparar placa de video eu ate achei mas site que compara smartphone esta alem do meu conhecimento. Se tiver uma sugestão de um eu agradeço. Inclusive se tiver algum que compare qualidade das fotos das cameras dos smartphones melhor ainda.

 

Camera frontal não me agrada, não curto tirar fotos de mim mesmo.

GSM Arena, se não se importar com o inglês..

 

Sempre tive sonho de ter um Xperia, mas os relatos de aquecimento exagerado e, principalmente, o "suporte" da Sony me assustaram um bocado..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Na questão do Hardware, sem dúvidas o Zenfone sai na frente cara.

Basta olhar as especificações de processador e memória ram deles, que você vai ver.

 

Depois, tenta ver se você consegue achar no AndroidPit algum benchmark deles dois no AnTuTu, vai ser melhor pra você comparar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olha boa parte da família tem o zenf 5 e não tem o que falar, muito bom. Sobre o aquecimento meu primo tem o z3 comp é muito bom mais esquenta e a achei muito pequeno. Gosto muito de WP tenho um Ativ S tá comigo vai fazer 3 anos e roda tudo mais como o L930 saiu do mercado e não entro nada bom to de olho no zenf2, acho que ele é o melhor CB do mercado desempenho um pouco inferior ao Note4 e custa metade do valor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...