Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Henrique Reis

RESOLVIDO NVIDIA Geforce GT520 Esquentando

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Tenho uma placa da NVIDIA, a GT520 e uso o MSI Afterburner pra monitorar a temperatura e vi que quando to com alguns jogos abertos, ela chega a 80 ºC. Isso é normal pra essa placa? Ela não tem overclock, tem pouco mais de 1 ano de compra e uns 6/7 meses de uso. Meu gabinete é pequeno, deixo a tampa aberta, não tem coolers, tirando o do processador. Alguém poderia me ajudar? To com medo de perder a placa... Se alguém tiver uma sugestão. 

Desde já, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal não é, mas com 80 ºC não vai fazer sua placa de vídeo queimar, só vai diminuir a vida útil dela... eu recomendaria compra um gabinete melhor e bem refrigerado!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Diminui em quanto tempo? E quanto tempo ela tem de vida útil?

Não tem um tempo específico, depende muito de como você a conserva... computadores que superaquecem e não tem uma limpeza frequente, tendem a estraga mais rápido, e não tem como prever isso pois vai muito de cada ocasião!

Mas te garanto se estiver bem refrigerado e limpo dura anos, 5 ~ 7 anos até fica bem defasado seu equipamento!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais