Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Conakaze

Computador novo tem pior desempenho em jogos do que o antigo

Recommended Posts

Nao sei se e o local correto para criar este topico pois sou novo aqui.

Eu ja instalei os driver , todos , mas ele nao funciona nada , eu tinha uma placa-mãe ddr400 2gb e um pentium D 2.66Ghz. 96mb de video (interno). então descolei essa placa-mãe + memoria ram , então eu so coloquei o processador antigo , HD , Fonte , essas cosas e guardei a antiga , minha configuração atual é 2 gb ddr 2 , pentium D 2.66Ghz . e 1 gb de video interno , só que meu desempenho em jogos no outro computador inferior , e muito melhor que esse que no caso e superior , ja formatei o hd e instalei os drivers da placa-mãe nova , mas nao roda NENHUM jogo que Esta nos requisitos!!!. por ex , far cry 1 , jogo muito leve , pede 2 ghz de processador no recomendado,256mb de ram , eu tenho 2048mb ,64 mb de video , eu tenho 1024. o jogo travou muuuito no minimo . outro e o doom 3 , que pede 1.5 ghz de processador, 512 mb de ram , 64mb de video , tabem funcionou travando muiuuuuuito no minimo , o meu antigo , mesmo sendo mas fraco , ta melhor que esse com as configuraçoes muito melhores , alguem me ajuda por favor , agradeço desde ja ! outro jogo e o crossfire que funcionava com 30 fps minimo 45 maximo. e nesse fica , minimo 0 maximo 10 .  obs , só os jogos estão assim!! uso a internet normalmente sem nenhuma travada!!

post-772873-0-39748900-1445018405_thumb.

post-772873-0-61266900-1445018426_thumb.

post-772873-0-53024600-1445018428_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Conakaze

É possível informar a configuração antiga e a nova (incluindo modelos das placas-mãe e memória ram)?

Compartilhar este post

Link para o post

@Conakaze

É possível informar a configuração antiga e a nova (incluindo modelos das placas-mãe e memória ram)?

sim,a antiga era uma intel desktop boards D865gsa e a ram era 2x1 gb Markvision e itaucom, ja esta e uma gigabyte ga-g41m-es2l , 1x2gb markvision. essa atual , tem tudo melhor que a antiga :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informe o modelo e nome  dos componentes do PC,assim fica fácil agente te ajudar.

Modelo da placa mãe,Processador,placa de vídeo,

windows que você usa,você está com o SERVICE PACK do seu windows atualizado?

Quando você colocou as peças novas,você instalou elas corretamente?

Obs:

Utilize a tecla PRINT SCREEN do teclado,aperte ctrl+v no programa PAINT,salve a imagem e poste no forum.(sempre que acontecer um erro ou precisar que agente veja)

Compartilhar este post

Link para o post

Informe o modelo e nome  dos componentes do PC,assim fica fácil agente te ajudar.

Modelo da placa mãe,Processador,placa de vídeo,

windows que você usa,você está com o SERVICE PACK do seu windows atualizado?

Quando você colocou as peças novas,você instalou elas corretamente?

Obs:

Utilize a tecla PRINT SCREEN do teclado,aperte ctrl+v no programa PAINT,salve a imagem e poste no forum.(sempre que acontecer um erro ou precisar que agente veja)

Antigo : intel desktop boards D865gsa 

novo   : gigabyte ga-g41m-es2l

basicamente , so mudei a placa-mãe e as memorias , o resto e o mesmo os sistemas sao os mesmos! windows xp professional 32bit sp 3 !placa de video nao havia em ambos, era a onboard em ambos , so q a onboard doantigo era 96 mb , a desse e 1024mb .agora , nao sei se instalei"corretamente" eu instalei os drivers como instalei de todas os outros ,eu tenho alguns pcs em casa , mas em configuraçoes esse e um outro sao os melhores (o outro e basicamente a mesma coisa que esse ! so muda o processador que e o c2d 2.9 ghz e a frequencia da memoria ram, la agora e 3 gb , mas quando era 2 , ainda sim era muito melhor que este!, por isso em configuração , estes sao os meus melhores , mas este nao corresponde as suas configuraçoes, jogos que passam muito nos requisitos recomendados, roda com 15, 20 fps no minimo. obrigado !, eu realmente entendo um pouco de pc , pois mexo frequentemente , nas peças e configuraçoes , mas este problema e novo !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vamos precisar de um MSI AfterBurner e analisar os dados. Instale-o e faça como está neste video:

Com ele, configure o uso de memória RAM, temperaturas do processador e placa de video, FPS, uso do processador e da GPU. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vamos precisar de um MSI AfterBurner e analisar os dados. Instale-o e faça como está neste video:

Com ele, configure o uso de memória RAM, temperaturas do processador e placa de video, FPS, uso do processador e da GPU. 

nao desejo overclock , e sim fazer ele ficar "normal"

Compartilhar este post

Link para o post

bom , e o seguinte , suspeitei que fosse o processador , então peguei o da minha irma emprestado pra testalo no meu , so que a pasta termia ***** , caiu no soquet , e quando fui tirar enfiei mas pra dentro , e tentei tirar e amassei os pinos , e fudeo , desisti de tudo !! ;( ... vida de pobre pé uma desgraça! não ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais