Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para game, Gostaria de saber se estas peças são o suficiente. Senão, aceito sugestões


Posts recomendados

Ola galera, estou montando um novo PC para jogos e como não tenho muita experiencia gostaria de saber a opinião de vocês pra saber se estou deixando algum "gargalo" ou se estou gastando muita grana a toa!!

Segue a configuração:

 

PLACA MÃE - ASUS ATX p/ Intel LGA 1151 USB 3.0 DDR3 5X Proteção II H170-PLUS D3
PROCESSADOR - Intel Core i7-4790, Cache 8MB, 3.6Ghz (4Ghz Max Turbo) Haswell Refresh LGA 1150 BX80646I74790
PLACA DE VÍDEO - VGA ASUS GeForce GTX 960 4GB DDR5 128-bits STRIX-GTX960-DC20C-4GD5
MEMÓRIA - (2) Kingston HyperX FURY 8GB 1600MHz DDR3 CL10 DIMM Blue Series HX316C10F/8 (Coloquei duas)
HD - Seagate SATA III Desktop 7200 1TB ST1000DM003
SSD - Now Kingston 2.5´ 60GB V300 SATA III c/ Kit de atualização de desktop, Leituras: 450MB/s e Gravações: 450MB/s - SV300S3D7/60G
Fonte - EVGA 600W 80 Plus Bronze 100-B1-0600-KR
Gabinete - CoolerMaster ATX K380 RC-K380-KWN1 Mid Tower Preto

 

 

Aguardo sugestões e estou apto para mudanças!! Valeu pela ajuda galera!!

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro a placa mãe e o processador não são compatíveis !

 

Use como referência meu PC que esta na minha assinatura, foi o melhor custo benefício que consegui e roda todos jogos no ultra em full HD

 

So altera o processador i5 4570 (que comprei de fora) por uma i5 4440

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto pretende gastar na configuração amigo?

Se alterar o processador por um i5-4440 e pegar uma placa-mãe de chipset B85 ou até uma H81 básica por aí, e economizar também nas memórias, pegando pentes normais de 1333MHz, acho que da pra investir tranquilo em uma GTX970.

Fonte também pode trocar por uma Corsair CX500 e acho que o SSD você pode descartar cara, não sei também, você que sabe. 

Se quiser também, pode fazer o que o Coxinha falou, a configuração da assinatura dele tá ótima, também vai rodar a maioria dos jogos atuais no Ultra em 1080p.

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro a placa mãe e o processador não são compatíveis !

 

Use como referência meu PC que esta na minha assinatura, foi o melhor custo benefício que consegui e roda todos jogos no ultra em full HD

 

So altera o processador i5 4570 (que comprei de fora) por uma i5 4440

 

valeu rapaz...

 

Só não entendi uma coisa (desculpa minha ignorância)... Sua placa de vídeo tem entrada PCI e 3, mas não localizei esse slot na descrição da placa mãe... Como você fez?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...