Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Partição Principal do Windows está no formato de arquivos RAW


Posts recomendados

Boa Noite Pessoal!                       

 

Esta tarde fui experimentar colocar um dual boot no meu notebook, instalar o Bugtraq Blackwidow  juntamente do Windows 10 (S.O. original do meu note), no entanto na parte de particionamento para a instalação do novo S.O. acabei cometendo algum erro e a minha partição original do windows tornou o sistema de arquivos do tipo RAW e agora o computador não liga, logo após o boot aparece:"Diagnosticando PC"... "Tentando Realizar Reparos" e por fim ele diz Que não foi possivel reparar pois a partição onde se encontra o windows está bloqueada, devo desbloqueá-la e tentar novemente... não entendo o que está acontecendo, creio que seja devido à conversão da partição para o formato RAW. Enfim, preciso de uma solução para retornar minha partição principal onde está instalado o windows para o formato NTFS e se possível sem perder meus arquivos.

Lembrando que não consigo acessar o windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Caio Deambrosio.

 

Acredito que no seu caso você pode tentar colocar seu HD como secundário em outro PC e tentar abrir por lá, caso dê certo, faça backup de seus arquivos e reformate seu HD. Outra possibilidade seria sar o Live CD do Ubuntu para tentar recuperar e formatar seu HD.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...