Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Caio Deambrosio

Partição Principal do Windows está no formato de arquivos RAW

Recommended Posts

Boa Noite Pessoal!                       

Esta tarde fui experimentar colocar um dual boot no meu notebook, instalar o Bugtraq Blackwidow  juntamente do Windows 10 (S.O. original do meu note), no entanto na parte de particionamento para a instalação do novo S.O. acabei cometendo algum erro e a minha partição original do windows tornou o sistema de arquivos do tipo RAW e agora o computador não liga, logo após o boot aparece:"Diagnosticando PC"... "Tentando Realizar Reparos" e por fim ele diz Que não foi possivel reparar pois a partição onde se encontra o windows está bloqueada, devo desbloqueá-la e tentar novemente... não entendo o que está acontecendo, creio que seja devido à conversão da partição para o formato RAW. Enfim, preciso de uma solução para retornar minha partição principal onde está instalado o windows para o formato NTFS e se possível sem perder meus arquivos.

Lembrando que não consigo acessar o windows.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá Caio Deambrosio.

Acredito que no seu caso você pode tentar colocar seu HD como secundário em outro PC e tentar abrir por lá, caso dê certo, faça backup de seus arquivos e reformate seu HD. Outra possibilidade seria sar o Live CD do Ubuntu para tentar recuperar e formatar seu HD.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais