Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gutovargas

RESOLVIDO NET Virtua lenta somente em um notebook

Recommended Posts

Pessoal, eu tinha internet da GVT de 15mb e funcionava no meu computador normal, aí mudei pra NET de 30mb e ela funciona perfeitamente em outros 3 computadores e todos os celulares da casa, mas no meu Dell XPS 15 ela fica muito lenta, atinge no máximo 5mb de velocidade e vai caindo conforme o tempo passa. Já tentei instalar os drivers, reiniciar modem, formatar o computador e nada disso funcionou. Vocês sabem dizer se existe alguma configuração que eu possa fazer no modem para a internet voltar ao normal no meu computador?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns usuários reportam problemas com placas de rede DELL, este pode ser o caso.

Tente configurar a placa de rede ou o roteador para trabalhar em modo G para ver se auxilia, em alguns casos a troca da placa wireless é a única solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente configurando a placa a internet esta funcionando entre uns 20mb, melhorou bastante. Obrigado pela ajuda, se o problema persistir eu peço pra abrir o topico novamente. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais