Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pl de vídeo ñ da vídeo com adaptador para monitor vga


Posts recomendados

. Comprei a R7 260x a pouco tempo (ainda está na garantia), como tenho o monitor onde só tem entrada VGA comprei um adaptador DVI-VGA, usei cerca de um mês perfeitamente.

Agora em diante parou de funcionar, não da vídeo, a partir dai fiz alguns testes e procedimentos.

Testei o monitor na onboard sem a R7, funciona tudo ok. clear.png
Testei a R7 na TV da sala na saída HDMI, funciona tudo ok.clear.png

Suspeitei que poderia ser a entrada DVI da R7 q deu problema, ai resolvi comprar um adaptador HDMI-VGA, esse:
http://www.cirilocabos.com.br/cabo-conversor-hdmi-para-vga-com-audio/p

Esperei chegar, quando coloquei na primeira vez também NÃO DEU VIDEO,
Coloquei o adaptador no notebook aqui, para expor a imagem no monitor, e funcionou,
Coloquei novamente o adaptador HDMI-VGA na R7, e funcionou, deu vídeo, entrou no Windows (mesmo com uma qualidade de imagem horrível, tudo meio fosco). Quando a tela começou a piscar, por 1 minuto não da mais vídeo... agora não pega nem notebook, nem a R7. Não da vídeo inicial, nada. clear.png

Troquei o cabo VGA que vem com o monitor, e deu na mesma, nada. clear.png

E agora isto está me dando uma baita dor de cabeça.
Por favor, alguém pode me ajudar?nooo.png

--------
R7 260x 2gb VRAm (HDMI,DVI, D Port)
I3-3240
4GB RAM
Fonte C3 Tech DSA 500VE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...