Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rodrigo Cole

Pl de vídeo ñ da vídeo com adaptador para monitor vga

Recommended Posts

. Comprei a R7 260x a pouco tempo (ainda está na garantia), como tenho o monitor onde só tem entrada VGA comprei um adaptador DVI-VGA, usei cerca de um mês perfeitamente.

Agora em diante parou de funcionar, não da vídeo, a partir dai fiz alguns testes e procedimentos.

Testei o monitor na onboard sem a R7, funciona tudo ok. clear.png
Testei a R7 na TV da sala na saída HDMI, funciona tudo ok.clear.png

Suspeitei que poderia ser a entrada DVI da R7 q deu problema, ai resolvi comprar um adaptador HDMI-VGA, esse:
http://www.cirilocabos.com.br/cabo-conversor-hdmi-para-vga-com-audio/p

Esperei chegar, quando coloquei na primeira vez também NÃO DEU VIDEO,
Coloquei o adaptador no notebook aqui, para expor a imagem no monitor, e funcionou,
Coloquei novamente o adaptador HDMI-VGA na R7, e funcionou, deu vídeo, entrou no Windows (mesmo com uma qualidade de imagem horrível, tudo meio fosco). Quando a tela começou a piscar, por 1 minuto não da mais vídeo... agora não pega nem notebook, nem a R7. Não da vídeo inicial, nada. clear.png

Troquei o cabo VGA que vem com o monitor, e deu na mesma, nada. clear.png

E agora isto está me dando uma baita dor de cabeça.
Por favor, alguém pode me ajudar?nooo.png

--------
R7 260x 2gb VRAm (HDMI,DVI, D Port)
I3-3240
4GB RAM
Fonte C3 Tech DSA 500VE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais