Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Decarine

B85 Plus controlador da fan sumiu

Recommended Posts

Basicamente, após formatar o pc a opção que permitia escolher a velocidade da Fan (silent, standart, full) sumiu depois que o pc foi formatado, re-instalei todos os drives mas a opção não esta mais acessível.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Decarine

Se for o que estou pensando, é um programa chamado "Fan Expert".. Ele faz parte de um programa chamado "ASUS AI Suíte"..

No CD da placa deve ter.. Ou vá no site da ASUS e baixe..

Compartilhar este post

Link para o post

@Decarine

Se for o que estou pensando, é um programa chamado "Fan Expert".. Ele faz parte de um programa chamado "ASUS AI Suíte"..

No CD da placa deve ter.. Ou vá no site da ASUS e baixe..

Sim, o AI Suíte 3 esta instalado, mas mesmo assim a opção não aparece mais na bios, só na interface do programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o AI Suíte 3 esta instalado, mas mesmo assim a opção não aparece mais na bios, só na interface do programa.

Na BIOS??

Se for igual aqui, esse opção só aparece se a BIOS estiver no "Modo Normal".. Ela não aparece no "Modo Avançado"..

Compartilhar este post

Link para o post

Na BIOS??

Se for igual aqui, esse opção só aparece se a BIOS estiver no "Modo Normal".. Ela não aparece no "Modo Avançado"..

Sim, estou falando no modo normal da bios, quis dizer que abrindo o programa também da para selecionar a velocidade, mas mudar pela bios não da mais.

Amanhã vou instalar os drives de novo para ver se resolve mas tenho quase certeza de ter instalado todos, cheguei a pensar que foi retirado em uma atualização mas se aí ainda aparece é realmente um "problema" aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui conferir e não, não estou olhando no modo avançado e sim, já instalei todos os drives mas a opção ainda não aparece; mandei uma mensagem para a ASUS e ver o que eles respondem.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrumei o problema, aparentemente mexeram nela quando foi para à assistência, quando coloquei para voltar aos padrões o botão apareceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais