Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core Unlocker phenom x4 850


WolfFire

Posts recomendados

bem tenho uma placa mãe m5a78l-m lx/br e um processador phenom II x4 850 3.3Ghz

 

essa placa-mãe tem a opção de fazer core unlocker nesse processador quero saber como fazer pois nao achei essa opção na bios ou melhor ela diz q faz overclock como posso estar fazendo isso ???

 

 

mais informações e so pergunta que direi

 

Grato 

 

 

DrHash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Core Unlocker funcionava com CPU que vinham com dois ou três núcleos ativados de fábrica..

 

A AMD fazia Phenoms de 4 núcleos e, as unidades com algum tipo de problema em um dos núcleos, eram comercializadas sendo CPUs de 3 núcleos ou Dual-Cores, com esses núcleos desligados..

 

Aí sim, entrava o Core Unlocker.. Seu Phenom não tem esse "problema", ao que me consta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Unlocker somente para Phenom's II, Atlhons x2 e Sempron 140, sendo os modelos X2, X3 e, o único x4 que aceita é o 960T, que vira X6.

 

Os núcleos dos phenom's desativados só tinham 2 motivos: defeito em um dos núcleos ou desabilitado para atender demanda.

 

Desbloquear com sucesso dependia da sorte de ter comprado um que tivesse núcleos bons. Tenho o sempron 140 que vira x2 sem problemas e tenho o x3 720 que vira x4 de boa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...