Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ramon Ferreira_724536

Meu diretório sumiu no FTP!

Recommended Posts

Olá,

Estava configurando meu blog no wordpress e quando tento fazer o login aparece o erro 404 dizendo que minha página não podia ser encontrada, antes disso acessei o ftp filezilla e ele começou a travar de forma bastante irritante, hora conectava hora desconectava, depois aparecia uma mensagem com a palavra econnrefused ou algo do tipo. Entrei em contato com minha hospedagem hostgator e eles disseram que minha pasta public_html tinha sumido, olhei o ftp e ela ainda estava lá só que não havia quaisquer arquivos dentro. Fiquei sem entender, será que apaguei os arquivos sem querer ou existiu algum vírus invasor?

Pedi o Backup da pasta e agora estou esperando, mas gostaria de resolver esse mistério e me prevenir para possíveis ataques. :/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais