Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Figueiredo

Fazer alarme musical com Arduino

Recommended Posts

Galera, estou com uma dúvida cruel aqui com o Arduino UNO, sou meio leigo no assunto, então decidi ver se alguém consegue me ajduar... estou querendo fazer um alarme musical com o Arduino.

Minha ideia é, colocar um botão do estilo push button ligado com um buzzer (sei que vai o resistor e tal), para que quando você pressionar o botão comece a tocar a música, quando soltar o botão ele deve resetar o programa para que quando pressionar o botão novamente comece a música do começo.... A minha dúvida é como eu utilizo a variável na IDE dele nessa situação, eu pesquisei muito já e não encontrei, se alguém souber, responde ae, agradeço a todos desde já!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Matheus;Segue um link que talvez posa ajudar;  http://www.iact.in/iact-495a-winter-2014/mario-music-arduino-challenge/

Atte;Juan

Moyano, essa parte eu consegui fazer já, o que não consigo é fazer com que o programa "resete" e comece novamente quando apertar novamente o botão... exemplo

pressiono o botão uma vez e começa a música, pressiono novamente para parar a música, pressiono novamente e a música começa do início

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais