Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro após a instalação do Windows 7 em Notebook que tinha Windows 8


Posts recomendados

Olá, bom dia a todos do forum sou novato rsrs

 

Bom eu fui formatar o notebook gateway ne57008b com o windows 7, configurei o boot tudo direitinho e tal após a instalação iniciei o sistema pela primeira vez, primeira coisa que eu fiz foi passar o ativador do windows 7 após isso o ativador instalou o serial e pediu para fazer a reinicialização, após eu ter reiniciado o computador o windows 7 nem chegou a dar boot fica aquele _ piscando 3 vezes e reiniciando e acaba ficando nesse loop direto verifiquei o boot e estava normal em legacy e o secure desligado, alguém aí do fórum teve algum problema parecido? o que eu posso fazer? desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a instalação foi concluída com êxito., o problema foi causado pelo Ativador....

 

* poderia me informar a real função desse ativador ? o que ele altera no sistema ? será que ele mantém algum serviço oculto rodando ? ou será que algum bom samaritano fez ele apenas para que pudesses instalar o Windows no 0800 ?

 

-- Alternativas para solucionar o problema ?  

 

     Evitar Pirataria ( se gostas do Windows e o mesmo lhe atende.... compre-o..... - Não pode pagar a vista., parcele)

 

     ou

 

     Instale o Linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...