Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pablo Amaral

Erro após a instalação do Windows 7 em Notebook que tinha Windows 8

Recommended Posts

Olá, bom dia a todos do forum sou novato rsrs

Bom eu fui formatar o notebook gateway ne57008b com o windows 7, configurei o boot tudo direitinho e tal após a instalação iniciei o sistema pela primeira vez, primeira coisa que eu fiz foi passar o ativador do windows 7 após isso o ativador instalou o serial e pediu para fazer a reinicialização, após eu ter reiniciado o computador o windows 7 nem chegou a dar boot fica aquele _ piscando 3 vezes e reiniciando e acaba ficando nesse loop direto verifiquei o boot e estava normal em legacy e o secure desligado, alguém aí do fórum teve algum problema parecido? o que eu posso fazer? desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se a instalação foi concluída com êxito., o problema foi causado pelo Ativador....

* poderia me informar a real função desse ativador ? o que ele altera no sistema ? será que ele mantém algum serviço oculto rodando ? ou será que algum bom samaritano fez ele apenas para que pudesses instalar o Windows no 0800 ?

-- Alternativas para solucionar o problema ?  

Evitar Pirataria ( se gostas do Windows e o mesmo lhe atende.... compre-o..... - Não pode pagar a vista., parcele)

ou

Instale o Linux.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais