Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a fórmula do Excel


Ir à solução Resolvido por Wendell Menezes,

Posts recomendados

 

Estou com um problema com a fórmula do Excel.

 

Eu estou fazendo um controle de estoque para uma empresa de ônibus.

 

Esse controle contem 5 planilhas, como podem ver nas imagens.

Na planilha "Carros" contem as colunas a seguir:

 

 

Eu gostaria que esse STATUS fosse automático, colocando OK sempre que o STATUS na planilha Rastreadores (mostrado a seguir) e da planilha DVR, correspondente a mesma linha com o número do RASTREADOR e o DVR da planilha "CARROS"  estiver com o OK que será colocado manualmente.

 

EX: Se na planilha Rastreadores o Status do módulo 76 tiver OK e o Status da planilha DVR com Serial 777 também estiver OK, na planilha CARROS o status será OK, se não, pode ficar qualquer outro nome para identificar o erro em um dos dois aparelhos (Rastreador ou DVR).

 

OBS: Como as planilhas não estão em ordem por carro, a fórmula precisa localizar qual a linha certa que obtém os mesmos números de rastreadores e de DVR da linha do Status de referência da planilha CARROS.

 

 

Se não tiver como, poderia dividir em 2 status na planilha CARROS, uma com a planilha Rastreadores e a outra DVR. Mas também não conseguir fazer. kkkk

 

 

Agradeço a todos que tentarem me ajudar.

post-785166-0-90379800-1445114053_thumb.

post-785166-0-33519100-1445114058_thumb.

post-785166-0-67034900-1445114260_thumb.

Controle de estoque MVG.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se era algo mais ou menos assim. Tive que inserir o código 806 nas abas Rastreadors e DVR para testar que a fórmula funciona

 

 

 

você fez ela baseada no numero do carro, e não no numero do rastreadores, ai eu troquei o numero do carro pelo do rastreador, mas ai é só do rastreador ai teria que fazer um outro status para o DVR também.

você fez ela baseada no numero do carro, e não no numero do rastreadores, ai eu troquei o numero do carro pelo do rastreador, mas ai é só do rastreador ai teria que fazer um outro status para o DVR também.

Sará que não daria para essa formula compara os dois OKs, do rastreadores e do DVR para poder ela dá OK na do CARRO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh conseguir, obrigada.

Veja se era algo mais ou menos assim. Tive que inserir o código 806 nas abas Rastreadors e DVR para testar que a fórmula funciona.

 

Não tinha visto que estavam os dois no carro. ai troquei um para os rastreadores e um para o DVR.

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...