Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe queimada? ou fonte?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal do fórum peço ajuda a vocês ,

 

tenho um PC , E hoje chegou uma fonte da Corsai vs450 , quando fui ligar ela não ligou nada o que poder ser ?

antes meu pc ligava normal com uma fonte genérica , testei a fonte com o clip de papel e tb não ligou nada. e fiz isso na minha genérica e pegou normal a fonte girou o cooler!!!

 

o que pode ser a fonte que comprei veio com defeito?

 

 

 

Outra duvida urgente quando instalei essa fonte corsai deixei ela na maquina quando percebe que ela nao pegava fui testa minha genérica direto na maquina so coloquei o cabo 12 volts de 4 pinos e o  de 24 pinos quando fui ligar deu um instalo acredito que na placa-mãe,

o cooler do processador girou pausadamente umas 6 vezes  ate girar normal mas nao estava dando mas video o pc...

depois que desliguei nao pegava mas nada nem cooler nem ligava o pc nem com a genérica

 

testei a fonte com clip e pegou normal o cooler dela.

acredito que a fonte que comprei veio com defeito.

minha placa de video pode esta com defeito tb ?

ou meu processador ?

ou minha memoria ram ?

tirem essa duvida por favor urgente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...