Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 250x ou GTX 750


Ir à solução Resolvido por Andarilho_da_noite,

Posts recomendados

Ah entendo. então para não criar outro tópico desnecessário, será que essa config vai chorar muito pros jogos de 2015 abaixo ?

 

-VGA : R7 260x ou GTX 750 2GB ( vai haver gargalo, mas já é mais desempenho que a GT210 que está no PC atual)

-Ram :2x4GB Ram DDR2 800Mhz

-Proc : C2D E7400 2.8Ghz

-Mobo : G31MVP que eu não sei se suporta overclock para reduzir o gargalo na VGA

-Fonte : Seasonic 350W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A R7 260X dará conta do recado mas o que vai limitar o seu desempenho será o processador, não há como não ocorrer gargalo significativo com ele, a sua atual GT 210 não é um modelo gamer, é uma placa de entrada para substituir um vídeo on board com defeito, gerar imagem para um projetor e atividades simples. O aumento de rendimento da R7 260X em jogos será grande mesmo mantendo o CPU, entretanto a maioria dos jogos atuais exige um nível de processamento incompatível com ele.

 

Essa placa-mãe é um modelo da Foxconn? - As placas com chipset G31 suportam até 4GB de RAM, não há como 8GB nessa plataforma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte dos 8 gb de ram é tranquilo tendo em vista que muitos jogos são jogáveis com 4GB de ram, mesmo o mais recomendado sendo no mínimo 6gb e 8GB sendo suficiente.quanto a GT210, ela já veio com o conjunto do pc, na época que comprei se pudesse escolher com certeza seria uma 9800GT(já faz muito tempo que comprei esse PC). mas a minha dúvida quanto a placa mãe era se ela suportaria algum overclock nesse processador pra ver se diminuo o gargalo entre ele e a placa de vídeo (sim é um modelo da Foxconn) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...