Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MonitorDePc

O Programa Deep Freeze impede que o meu computador seja Infectado Por Programas espiões,vírus e etc?

Recommended Posts

Suponhamos , eu formato meu computador instalo os drivers tudo certinho

e instalo o deep freeze , sei que ele congela o HD de forma que nada pode ser gravado nele

e se não me engano toda vez que o PC é reiniciado ele formata (acho que é isso)

Enfim,se eu fizer todo esse processo estarei livre contra vírus espião,keyloggers

enfim,todas essas coisas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quando você ativou o deep freeze, você não fez nada que possa ter infectado o Windows , sim.

Você esta protegido para caso ocorra alguma infecção no HD do computador, ao reiniciar volta tudo ao normal.

Mas caso você pegue um Malware que modifique configurações do roteador o malware será removido após reiniciar mas o roteador será comprometido.

​Em resumo você protege seu computador contra alterações mas não protege a rede ou algo que se conecte ao computador pois você pode se infectar durante o uso e passar para um pendrive.

O importante é ter um uso de certa forma cauteloso da internet.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais