Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hambert Oliveira

Problemas com anúncios em determinados sites

Recommended Posts

Bom , primeiramente boa tarde/dia/noite. Agora vamos lá !Estou com problemas a um tempo com anúncios aparecendo em determinados sites ( só em meu computador que aparece mesmo , se eu acessar os mesmos sites em outros computadores, não aparecem esses anúncios) e gostaria da ajuda de vocês para resolve-los.

O que acontece é o seguinte :

1-Eu abro um site como por exemplo o Anitube/Mangahost*, e aparece uma caixa branca com uma barra azul nela ( vou colocar uma foto do problema ).Quando eu clico na caixa abre uma aba no meu navegador.

2- Eu abro o site e quando vou clicar em algo ( como a barra de rolagem por exemplo ) abre uma aba automaticamente ( vou colocar uma foto da aba também ), como se tivesse um anúncio "invisível" que cobre toda a extensão da página. Notas : Após eu clicar na caixa ou no anúncio "invisível" , abre-se uma aba e eu consequentemente fecho ela.Após isso eu posso utilizar a página normalmente**. Os links que abrem nos 2 anúncios são iguais (owatoru.ru...)

Recursos já utilizados : Já formatei o computador (excluindo as partições), já fiz scan com avira(não encontrei nada), já fiz scan com Adwcleaner (apareceu umas pastas contaminadas , fiz scan com avira nessas pastas e não detectou nada [se eu clicar em "Limpar" no Adwcleaner,o programa "remove" os vírus do computador e pede pra reiniciar para as configurações serem postas em prática, mas quando eu reinicio os anúncios voltam]).Obrigado pela ajuda.

*Esses sites são os que eu mais uso ,e consequentemente os que mais me incomodam os anúncios.**Se eu apertar o F5,a caixa mencionada no caso 1 volta a aparecer , e eu repito o mesmo processo
Só estou vendo 1 dos anexos , irei colocar os outros.
estão ai os anexos

post-785192-71554_thumb.png

post-785192-115774_thumb.png

post-785192-267470_thumb.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança do Fórum solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais