Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc só para lol, dota2 e mobas em geral


Posts recomendados

Bom depois de muita pesquisa resolvi que vou comprar um pc com essas configurações

 

Processador: Pentium G3258

Placa mãe: H81M-A/BR

Memórias: 4GB Kingston HyperX

Fonte: EVGA 430W 80 plus white PFC ativo

HD: 500GB Caviar Blue

 

E o gabinete eu vejo na hora da compra, vou comprar tudo pela Pichau e la os gabinetes mudam bastante. Tudo isso deve dar mais ou menos uns 1,500 reais a vista pelo boleto.

 

OG3258 não está disponível agora, se na hora que eu for comprar o computador ele ainda não estiver disponível seria bom trocar pelo I3 4170?

 

Eu preciso urgente de um computador novo, esse foi o minimo que eu consegui montar e continuar jogando LOL, Hearthstone e outros joguinhos leves.

 

A questão é, qual placa de video recomendam que não passe muito de 1,800 da configuração total? Pois tenho certeza que pela on-board dota2 não vai nem abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode trocar esse processador por um g3250 para economizar $, e optar pela gtx 750 1gb que esta com um preço razoavel, ja que as r7 260x-250x subiram muito.

E pode trocar a fonte por uma seasonic ss350 encontrada no mercado livre. Pois essa conf. nao consumira nem 300w.

A memoria pode pegar Kingston 4gb 1333 Cl9 ou a mais barata, sendo de confiança.

Tirando a fonte o resto pode encontrar tudo na Kabum mesmo. Tudo deu menos de 1800,00 sem contar os fretes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode trocar esse processador por um g3250 para economizar $, e optar pela gtx 750 1gb que esta com um preço razoavel, ja que as r7 260x-250x subiram muito.

E pode trocar a fonte por uma seasonic ss350 encontrada no mercado livre. Pois essa conf. nao consumira nem 300w.

A memoria pode pegar Kingston 4gb 1333 Cl9 ou a mais barata, sendo de confiança.

Tirando a fonte o resto pode encontrar tudo na Kabum mesmo. Tudo deu menos de 1800,00 sem contar os fretes.

gostei das sugestões, vou pensar mais a respeito apesar do g3258 ter a oportunidade de fazer um overclock bonitão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...