Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROCESSADOR DO PARAGUAI


Posts recomendados

@Flavio Luiz,só digo que pensar que duas placas de vídeo vão te dar descanso por muito tempo é sonhar!!

Vale mais voce pegar outra VGA melhor,daqui a um tempo.

Os jogos vão melhorar com o DX12 e Vulkan e precisarão de VGAs correspondentes.

Espere mais um pouco e até os processadores haswel vão ficar obsoletos.

Questão de tempo,muito pouco tempo.

Boa sorte!

poxa mas ta um absurdo os preços dos processadores, e esses novos processadores que foram lançados agora sao muito superiores ao i7 4790k ? esse 6700K ?

me da umas dicas então do que comprar e quando comprar, porque ta difícil ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flavio Luiz, acho que o que o @oldnoob quis dizer não tem exatamente a ver com o processador que você deveria pegar, e sim que fazer SLI vale menos a pena do que pegar uma placa de vídeo topo de linha da época. Vamos supor que você pegue uma GTX 970 agora. Em vez de, daqui 1 ano e meio você procurar outra GTX 970 para fazer SLI, vale mais a pena vender a que você já tem, juntar mais um pouco e pegar uma outra placa de vídeo de alto desempenho.

 

É natural que as coisas sejam ultrapassadas, isso é sinal de que a tecnologia está evoluindo, certo? Hoje os Haswell são processadores bem rápidos, mas talvez daqui uns 3 anos pode ser que um processador topo de linha como o i7 4790 tenha o mesmo desempenho de um processador mediano da época. Por conta disso, acho que o melhor que você pode fazer é investir no melhor que você pode comprar, considerando o custo e benefício que isso lhe trará.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flavio Luiz,voce não precisa de mais nada! Teu PC já é um MONSTRO! E se voce HOJE vender sua 970 e inteirar para uma 980TI,fica resolvido o problema!

Ou mesmo uma R9 Fury,que daqui pra frente vai ser padrão de memória para todos os jogos e VGA's.

O momento é de transição e mudança de hardware.Comprar agora pode ser prejuízo na maioria das vezes.

Eu se tivesse mesmo que comprar,faria o que te disse: venderia a 970 e pegaria a 980TI.Gasto certo,pra bastante tempo e alto desempenho.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa mas ta um absurdo os preços dos processadores, e esses novos processadores que foram lançados agora sao muito superiores ao i7 4790k ? esse 6700K ?

me da umas dicas então do que comprar e quando comprar, porque ta difícil ..

Já te digo, GTA V já puxa até a ultima gota de processamento do teu i5, veja o uso dele durante o jogo.

Este está sendo um bom momento de transição, as memórias indo para DDR 4, processadores intel em 14 nm, e AMD ano que vem chega aos 14 nm também, e as placas de video chegando com a memória HBM. Ano que vem será o lançamento da segunda versão do HBM, ou seja, a fury X do próximo ano, terá mais do que os 4GB limitadores, chegando até 16 GB. Há rumores que a Nvidia chegue ano que vem com a Pascal em 16 nm com HBM, maas é esperar para ver.

Depois deste lero lero e tal ... eu sugiro a você guardar o seu dinheiro(Não verá tanta diferença real entre o seu e o 4790k), e fazer um upgrade só ano que vem, que aí você já muda de geração e pega processador intel Skylake ou AMD FX núcleo Zen, memórias DDR 4 etc... ainda mais que como é novidade hoje em dia, esses processadores skylake estão nas alturas o preço, e os FX ainda vão ser lançados.

Ah e se decidir realmente fazer esse upgrade agora, o I7 4790k deve aguentar uns 4 a 5 anos tranquilamente, só veja os i7 930 da primeira geração ainda aguentando o tranco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...