Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo ate 900 reais (usada)


Posts recomendados

Boa noite

 

Estou montando um computador e agr ele esta assim agr:

 

Core i5 4460

8GB RAM DDR3

Fonte corsair 500w (o modelo novo)

 

 

Gostaria de uma placa de vídeo de até 900 reais para jogar em Full HD, usada mesmo, porque as novas estão todos caras.

 

Não ligo se esta tudo no maximo, se jogar no medio pra cima ta beleza pra mim, so quero que rode todos os jogos, não trave e tenha um bom fps.

 

 

 

 

2) Outra pergunta é que meu monitor que estou usando agr é de 720p (no caso iria trocar por outro no futuro, por isso falei full HD acima).

Surgiu uma oportunidade de comprar uma GTX 750ti por 400 reais. Eu sei que ela é uma ótima opção para 720p. Gostaria de saber se vou rodar todos os jogos com FPS bom nessa resolução e vai aguentar os jogos futuros? Se eu optasse por esse caso, eu continuaria usando esse monitor de boa e jogaria nele mesmo, nisso eu economizaria um bom dinheiro. Qual a opinião de vocês? Compensa fazer isso? Invisto bem mais agr pensando no futuro ou redimensiono para para esse meu monitor atual e economizo bastante dinheiro?

 

 

Obg quem responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

 

Estou montando um computador e agr ele esta assim agr:

 

Core i5 4460

8GB RAM DDR3

Fonte corsair 500w (o modelo novo)

 

 

Gostaria de uma placa de vídeo de até 900 reais para jogar em Full HD, usada mesmo, porque as novas estão todos caras.

 

Não ligo se esta tudo no maximo, se jogar no medio pra cima ta beleza pra mim, so quero que rode todos os jogos, não trave e tenha um bom fps.

 

 

 

 

2) Outra pergunta é que meu monitor que estou usando agr é de 720p (no caso iria trocar por outro no futuro, por isso falei full HD acima).

Surgiu uma oportunidade de comprar uma GTX 750ti por 400 reais. Eu sei que ela é uma ótima opção para 720p. Gostaria de saber se vou rodar todos os jogos com FPS bom nessa resolução e vai aguentar os jogos futuros? Se eu optasse por esse caso, eu continuaria usando esse monitor de boa e jogaria nele mesmo, nisso eu economizaria um bom dinheiro. Qual a opinião de vocês? Compensa fazer isso? Invisto bem mais agr pensando no futuro ou redimensiono para para esse meu monitor atual e economizo bastante dinheiro?

 

 

Obg quem responder

Hmm... então pegue a 750ti. Quando der, troque seu monitor para um 1080p; mesmo nessa resolução, a 750ti ainda aguenta muito bem. Dai mais pra frente, você vende a 750ti e coloca uma placa mais atualizada, digamos uma equivalente à Gtx 970 ou R9 390 na hora do upgrade.

 

Se eu fosse você, compraria as coisas nessa ordem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm... então pegue a 750ti. Quando der, troque seu monitor para um 1080p; mesmo nessa resolução, a 750ti ainda aguenta muito bem. Dai mais pra frente, você vende a 750ti e coloca uma placa mais atualizada, digamos uma equivalente à Gtx 970 ou R9 390 na hora do upgrade.

 

Se eu fosse você, compraria as coisas nessa ordem.

 

Isso. 

 

Por essa grana, você poderia comprar até uma 750ti nova, pois ela está relativamente barata. Mas, como o amigo acima disse, ela seria uma ótima placa pra segurar as coisas até você conseguir uma mais future-proof depois, no que eu recomendaria uma GTX970 mesmo. Econômica e poderosa. 

Sobre o monitor, depende do quanto você se importa com resoluções altas; apesar de que 1080p é realmente um sweet spot hoje em dia. 

Edit: Agora que lembrei que você já planejava comprar um monitor novo mesmo. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...