Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLACA DE VÍDEO SEM DESEMPENHO


Posts recomendados

Olá galera!

Troquei minha máquina recentemente e a atual tem uma placa de vídeo e mais um pente de memória do que a antiga, porém o desempenho da antiga em jogos era bem maior do que o meu PC atual. Já atualizei todos os drivers imagináveis e mesmo assim não melhora.

Um exemplo, no PC antigo eu jogava o game LoL com o fps de 48~50 com as configurações muito baixas e não travava nada, já nesse, com as mesmas configurações é impossível de jogar, FPS 24~30 com o jogo parado, travando muito!

Irei mandar minhas configurações para vocês, por favor, me ajudem!

MINHA FONTE É UMA SL-8270BTX 250W

post-785218-0-44771000-1445141224_thumb.

post-785218-0-26783400-1445141820_thumb.

post-785218-0-24168800-1445141971_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que significa que essa sua fonte aguentava a placa de vídeo anterior, porém nessa config ela não está dando conta e está fazendo a sua placa de vídeo ficar muito quente, chega a ser perigoso. Essa fonte é ruim, além de serem apenas 250w. Minha recomendação é trocar sua fonte, se puder investir R$200 e pouco numa fonte eu recomendo a Corsair Cx-430w, além de aguentar com muita folga o seu computador, aguentaria upgrades futuros que você viesse a fazer nele. Se for pensar a longo prazo, pegue essa corsair, pois é uma fonte de ótima qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...