Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno Cerk

2 E5-571G com o mesmo problema ( Disco,memória e CPU 100% )

Recommended Posts

Pra quem não quer ler a história toda : Comprei o notebook, veio com o famoso problema de 100% de disco, memória e CPU, contaquitei o suporte da microsoft e da acer, também tentei resolver o problema atráves de soluções na internet mas nada resolveu, solicitei a troca do produto por um do mesmo modelo, a troca foi feita, recebi o novo, liguei-o pela primeira vez e antes de fazer qualquer coisa, verifiquei e estava com o mesmo problema.

História toda : Comprei um Aspire E 15 através da empresa Walmart, o produto chegou e ao utiliza-lo, atualizar e tudo mais, eu percebi que o desempenho do computador estava em números absurdos, me era mostrado 100% de uso de disco ao abrir qualquer coisa no computador e ficava assim por um bom tempo, se estivesse com algum jogo aberto era 100% de CPU , 100% de disco e 90% de memória , com picos de 100% também, eu fiquei realmente assustado pois nunca tinha presenciado isso, fiz uma busca profunda na internet a procura de soluções, achei várias pessoas com problemas parecidos de uso de Disco, CPU ou memória em 100%, mas nenhuma das soluções resolveu meu problema, solicitei então o suporte da Microsoft que realizou seus procedimentos e novamente o problema não foi resolvido, e me indicaram solicitar a troca do produto, solicitei o suporte da Acer, foram feitos os procedimentos e mais uma vez, problema não resolvido, me disseram que a unica saída seria mandar o produto de volta para a fábrica para que pudessem avalia-lo e fazer a troca.Existe uma lei em que da direito de troca do produto, se constatado problemas técnicos, em até 7 dias após a compra, realizei o pedido de troca, o produto foi trocado e após alguns dias recebi um novo produto, mesmo modelo ( A15), porém novo, tirei o produto da caixa, liguei e depois da longa espera padrão de configuração e cadastramentos, o notebook ligou, assim que pude mexer no mouse e teclado, abri o Gerenciador de tarefas e fui até a aba desempenho e o notebook presenciava o mesmo problema, quero freezar que eu liguei o computador pela primeira vez e antes de fazer qualquer coisa nele, abri a aba de desempenho, nenhum aplicativo extra foi instalado ( além dos que ja vem com o computador ), nenhuma configuração, nada, realmente nada foi modificado.

Eu realmente gostaria de opiniões de qualquer outra pessoa que tenha comprado o mesmo produto, se teve este problema e conseguiu resolve-lo ou se alguém sabe o que mais eu poderia fazer.
Obrigado. =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais