Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 E5-571G com o mesmo problema ( Disco,memória e CPU 100% )


Bruno Cerk

Posts recomendados

Pra quem não quer ler a história toda : Comprei o notebook, veio com o famoso problema de 100% de disco, memória e CPU, contaquitei o suporte da microsoft e da acer, também tentei resolver o problema atráves de soluções na internet mas nada resolveu, solicitei a troca do produto por um do mesmo modelo, a troca foi feita, recebi o novo, liguei-o pela primeira vez e antes de fazer qualquer coisa, verifiquei e estava com o mesmo problema.


História toda : Comprei um Aspire E 15 através da empresa Walmart, o produto chegou e ao utiliza-lo, atualizar e tudo mais, eu percebi que o desempenho do computador estava em números absurdos, me era mostrado 100% de uso de disco ao abrir qualquer coisa no computador e ficava assim por um bom tempo, se estivesse com algum jogo aberto era 100% de CPU , 100% de disco e 90% de memória , com picos de 100% também, eu fiquei realmente assustado pois nunca tinha presenciado isso, fiz uma busca profunda na internet a procura de soluções, achei várias pessoas com problemas parecidos de uso de Disco, CPU ou memória em 100%, mas nenhuma das soluções resolveu meu problema, solicitei então o suporte da Microsoft que realizou seus procedimentos e novamente o problema não foi resolvido, e me indicaram solicitar a troca do produto, solicitei o suporte da Acer, foram feitos os procedimentos e mais uma vez, problema não resolvido, me disseram que a unica saída seria mandar o produto de volta para a fábrica para que pudessem avalia-lo e fazer a troca.Existe uma lei em que da direito de troca do produto, se constatado problemas técnicos, em até 7 dias após a compra, realizei o pedido de troca, o produto foi trocado e após alguns dias recebi um novo produto, mesmo modelo ( A15), porém novo, tirei o produto da caixa, liguei e depois da longa espera padrão de configuração e cadastramentos, o notebook ligou, assim que pude mexer no mouse e teclado, abri o Gerenciador de tarefas e fui até a aba desempenho e o notebook presenciava o mesmo problema, quero freezar que eu liguei o computador pela primeira vez e antes de fazer qualquer coisa nele, abri a aba de desempenho, nenhum aplicativo extra foi instalado ( além dos que ja vem com o computador ), nenhuma configuração, nada, realmente nada foi modificado.

Eu realmente gostaria de opiniões de qualquer outra pessoa que tenha comprado o mesmo produto, se teve este problema e conseguiu resolve-lo ou se alguém sabe o que mais eu poderia fazer.
Obrigado. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...