Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria carrega 100%, mas desliga com 60%.


Posts recomendados

Bom Dia Pessoal

 

O meu celular (Samsung J5 Duos) e do meu Noivo (Samsung Gran Prime Duos) está da mesma forma, ele desliga quando chegar a 60% de Bateria e também  ficou estufada, ou seja, já foi feito a troca das Baterias para a Original e nada mudou.

Também já fizemos a formatação e Reset do aparelho e nada..

Creio que esse problema seja dos aparelhos da Samsung.

Alguém tem ideia de como resolver esse problema? 

Eu ia mudar para o Samsung J7 mas depois desses problemas todos,  não quero mais aparelho da Samsung...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Gran Prime apresentou mesmo defeitos acima como: bateria estufada e desligando antes de zerar a bateria. Comprei uma bateria nova não original, entretanto o desligamento antes de esgotar a bateria permanece, Vou tentar comprar uma original na autorizada para ver se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal vim aqui para relatar minha experiência. Tenho um s4 e devido a bateria dele ter estufado tive que comprar outra, fui em uma loja e o vendedor me garantiu ser totalmente original com selo da anatel.mas ao testar no celular ocorreu a mesma coisa que o celular de vocês a carga estava louca, fiz a troca de outra bateria e nada, como não sou técnica e não entendo disso levei em 3 técnicos e os mesmos afirmaram q era a placa, mas para a minha surpresa não era, fiz de tudo troquei placa, conector de carga, até tentar calibrar e nada, já totalmente desmotivada com o celular comecei a pesquisa sobre a bateria q era a única coisa q estava pendente e o q constatei é que a minha bateria é paralela de 1° linha e ela que me ocasionou todo esse problema devido a desonestidade do vendedor, fiz a troca da bateria para uma original retirada na própria samsung e meu problema está totalmente resolvido. Então pessoal o Eduardo está totalmente certo só compre original por q pode dar conflito e você perde o celular por falta de informação certa. Resumindo o que constatei é que não são todos os técnicos mas a maioria só quer trocar peças fazendo você gasta muito mais sem ir literalmente ao problema da questão, e isso me serviu de experiência e espero que ajude vocês também! !! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Stela Póvoa Normal, compre uma na autorizada que resolve.. 

 

@VanessaDuarte Não existe paralela de primeira linha, isso é conversa de vendedor pilantra, infelizmente muitos te passaram a perna ate na troca da placa, mas faz parte. Comigo eu comprei a paralela( o site dizia original, paguei 40 reais eu acho) ai não resolveu, levei em "especializadas" que são essas assistências comuns e falaram mesma coisa, poderia ser placa, ser conector, ser sei la o que. Não deixei, e levei na AUTORIZADA, aquela que a Samsung AUTORIZA a dar manutenção pra ter um diagnóstico correto, a própria mulherão balção falou "tenho certeza que é bateria, S4 é um aparelho bom e é raro dar problema", fizeram o diagnostico e bingo, bateria mesmo, comprei a ORIGINAL, 150 reais se não me engano e pronto, resolvido.

 

@Cássia Fernandes  NENHUM site vende bateria original, SOMENTE Samsung.. De onde voce é??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tô tentando fazer todo o precedimento aqui no meu samsung. O meu problema é igualzinho. Comprei uma bateria nova (não sei se é original, provavelmente não), e o celular desliga com 60%. Já fiz o reset e agora vou seguir o conselho do outro amigo aí que sugeriu agora deixar ele carregando desligado até 12hs.

Se não resolver o jeito é comprar a bateria original na assistencia.

Agora como diferenciar a original das demais?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Gente eu tmb tenho o mesmo problema... levei na assistência o celular voltou zerado mas só durou duas semanas antes de levar na assistência descarregava com 30% agora ta descarregando com 60%

 

adicionado 6 minutos depois

@Rodrigo Alejandro Romo As originais só vendem em loja autorizada da samsung... 

 

Esse procedimento das 12 hrs só funciona ate a próxima recarga de bateria... se você carregar menos de 12horas na próxima ou se carregar com ele ligadou ou antes de zerar a bateria vai voltar a descarregar com 60%

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal! Estou com problemas no moto e 2 geração com 1 ano de uso! Ele desliga com 40 por cento de carga e quando liga na tomada continua mostrando os 40 por cento! Notei que isso começou depois que andei instalando alguns apps que otimizam a carga e a bateria! Desinstalei tudo mas continua o problema. Notei também que o desenho dá bateria carregando qd ele é religado não é o original do aparelho é sim do App Que já desinstalei! Pensei num reset de fábrica mas fazendo isso perde a metade dá memória que é virtual...ou seja de 16 GB vai passar a ser 8 GB... alguém tem uma solução? Já relacionaram esse problema com apps? Obg abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Eu estou com o mesmo problema!

A bateria original estufou, comprei outra achando que era original também. Mas não adiantou nada, continua descarregando com 60,50%. Será que se eu comprar uma original na loja da Samsung, resolve meu problema? Estou sem condições para comprar um celular novo. Me ajudem!!! Obrigada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2017 às 14:30, Rodrigowl disse:

@Eduardo Cini Passando por este problema, por favor poderia ajudar na questão de como conseguir a bateria pelo site. Aqui na cidade não tem assistência para celular, sou de Juazeiro/BA. Se puder ajudar, grato. 

 

Cara, pela internet acho que vai ser impossível achar bateria original. você não achou pelo site da samsung onde tem uma autorizada mais próxima de você?

adicionado 1 minuto depois
Em 11/08/2017 às 14:44, Maria Paula Nogueira disse:

Eu estou com o mesmo problema!

A bateria original estufou, comprei outra achando que era original também. Mas não adiantou nada, continua descarregando com 60,50%. Será que se eu comprar uma original na loja da Samsung, resolve meu problema? Estou sem condições para comprar um celular novo. Me ajudem!!! Obrigada! 

 

Bateria que vendem na internet mesmo que eles falem que é original, elas NÃO SÃO ORIGINAIS, são paralelas. Não tem como garantir 100% que vai resolver seu problema, ideal é você levar na autorizada, e eles verificam se realmente é a bateria, provavelmente será. 

adicionado 2 minutos depois
37 minutos atrás, Gih Frozza disse:

como eu faço pra comprar uma bateria direto da samsung?? pois fui nas lojas aqui em minha cidade e não tem, as de assistência são as mesma de camelo , se alguém puder me ajudar ...agradeço

você tem q ir na AUTORIZADA e não na assistência. Veja no site da Samsung onde tem a mais próxima de você..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Opa pessoal, venho pedir ajuda tenho um Moto X Play e ganhei da minha irmã, ela me falou que nunca teve problemas com ele mas quando comecei a usar ele apresentou o problema de descarregar com 40%... e isso foi se agravando e já aconteceu de 50% 60% 70% 80% e agora está nos 90% 95% e isso tá me deixando muito irritado, infelizmente é batéria parafusada e é bastante cara então ferra bastante, já formatei normalmente e dei Hard Reset mas nada mudou não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Caros,

 

A minha esposa também teve o mesmo problema no cell dela samsung s4, carregava até aos 100% mas pouco depois ficava nos 30% e pufff desligava sem carga.

Estive pra comprar uma nova bateria mas antes disso troquei o carregador por um outro e voltou tudo ao normal.

O problema ficou resolvido....para aqueles que nao tiveram solução recomendo antes trocarem o carregador e fazerem o teste.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

O meu  problema  é quase que parecido, meu celular  Samsung  j5 metal quando a bateria  chega aos 30% o aparelho  começa  a mexer sozinho, ai tenho que colocar  ele no carregador  para parar, já resetei ele, e mesmo assim continua, estou achando  que é o sistema Android 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, sobre o problema que eu tive com o meu Samsung antigo, eu não consegui resolve-lo de jeito nenhum (a proposito, foi eu que iniciei esse tópico hehe). Desde que postei esse tópico, eu comprei um celular da Asus, um Zenfone Go. Fazem 2 anos ja que comprei ele e esse não está dando problema nenhum! Está perfeito, como se eu tivesse comprado agora.

O meu aparelho antigo da Samsung, eu levei em uma autorizada, e eles falaram que iria sair uns R$550,00 pra arrumar. Um Absurdo! Considerando que paguei R$699,00 nesse aparelho da Asus que comprei, que tem tudo o DOBRO do que o da Samsung tinha.

Ou seja, não consegui resolver meu problema do celular da Samsung e a minha solução foi comprar outro aparelho.

Não compro mais celular da Samsung e não recomendo que ninguem compre, ja que, aparentemente, esse é um problema recorrente nos aparelhos dessa marca.

Uma dica: Comprem os celulares da ASUS! Um excelente aparelho, por um preço bem em conta.

Estou muito satisfeito com esse Zenfone GO que comprei. Pra Samsung eu não volto mais!

 

Se quiserem, podem fechar o topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...