Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre GTX 970


Ir à solução Resolvido por Rafael_S.Pereira,

Posts recomendados

Galera possuo um pc com uma fonte Corsair Cx500m, i7 2600k, 8gb ram, nao me recordo a placa mãe mas é uma Asus.

Com essa fonte eu consigo colocar uma EVGA geforce gtx970?

e outra duvida, eu possuia uma gtx660ti nesse mesmo pc, mas após um raio aqui em casa ela parou de funcionar :/ o PC liga mas n inicia com ela no soquete, e sem funciona normal. Ela liga o cooler ele gira normalmente mas o pc nao da video. Ela realmente queimou? ou tem conserto. Desde ja muito obrigado com a ajuda. Abraços

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

 

Galera possuo um pc com uma fonte Corsair Cx500m, i7 2600k, 8gb ram, nao me recordo a placa mãe mas é uma Asus.

Com essa fonte eu consigo colocar uma EVGA geforce gtx970?

e outra duvida, eu possuia uma gtx660ti nesse mesmo pc, mas após um raio aqui em casa ela parou de funcionar :/ o PC liga mas n inicia com ela no soquete, e sem funciona normal. Ela liga o cooler ele gira normalmente mas o pc nao da video. Ela realmente queimou? ou tem conserto. Desde ja muito obrigado com a ajuda. Abraços

 

 

 

Você pode testar ela em outro pc ou levar em um técnico para dar uma olhada nos componentes para ter certeza, mas ela provavelmente queimou. A fonte aguenta uma gtx 970 com folga na sua config.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...