Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

troca de processadores

Posts recomendados

tenho um pc com a seguinte configuração Core i3 2120 3,3  sapphire hd 6870 placamae msi h61m-p31 8gb ddr3 fonte silent pro 600w estou pensando em pegar um fx 8320e black edition e uma gigabyte micro-atx ga-78lmt-usb3 kabum e-sports e mais pra frente uma r9 280x 3g sapphire e eu queria saber  se o fx e o gigabyte vai melhorar o desempenho junto com a hd 6870?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um pc com a seguinte configuração Core i3 2120 3,3  sapphire hd 6870 placamae msi h61m-p31 8gb ddr3 fonte silent pro 600w estou pensando em pegar um fx 8320e black edition e uma gigabyte micro-atx ga-78lmt-usb3 kabum e-sports e mais pra frente uma r9 280x 3g sapphire e eu queria saber  se o fx e o gigabyte vai melhorar o desempenho junto com a hd 6870?

Melhorar vai, mas como esse pc seu é para games, recomendo ficar com o intel e só trocar o processador para um i5 terceira geração quando for pegar a futura r9 280x, o aumento de desempenho seria bem mais interessante. Agora, seu processador não deve gargalar com a hd6870 ou em casos mais graves em resoluções baixas e olhe lá, por isso, com essa VGA atual a troca de processador não vai aumentar o desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!