Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera antes mesmo de criar a conta aqui no site eu procurei pela internet inteira, li vários tópicos daqui do Clube do Hardware mesmo com problemas semelhantes, porém é o seguinte, fiz o upgrade pro windows 10 e o microfone continuando funcionando de boa, foi só eu passar ele e o resto, monitor e etc para outro quarto daqui de casa que parou de captar sons, ele da sinal la na barrinha verde, mas só sobe um degrau e desce, mesmo que eu berre no micro a barrinha não sobe mais que aquilo também, já tentei instalar, e reinstalar driver, mexer nas configurações de entrada tanto na parte posterior quanto na traseira da cpu e nada de ter alguma resposta, não sei se deu pra ser bem claro mais simplificando, a barra verde ta la mas não sobe quase nada e não detecta som nenhum nem quando boto pra ouvir o microfone... Não é defeito do microfone porque já testei outros dois. Alguém tem alguma sugestão de que diabos é isso kkk ?

Detalhe: A sensibilidade e o volume do microfone estão no máximo  :confused:

post-785758-0-28441300-1445568431_thumb.

Postado

Estou com o mesmo problema no mesmo SO. Já tentei deletar/reinstalar drivers, limpar registros, configurar no gerenciador do driver, no gerenciador do windows e NADA do microfone dar sinal de vida. Se alguém tiver uma luz por favorrr nos ajudeee!!  :mad:  :mad:  :mad:  :mad:  :mad:

E mais.. o som funciona perfeitamente, só o microfone não =/

Postado

Estou com o mesmo problema no mesmo SO. Já tentei deletar/reinstalar drivers, limpar registros, configurar no gerenciador do driver, no gerenciador do windows e NADA do microfone dar sinal de vida. Se alguém tiver uma luz por favorrr nos ajudeee!!  :mad:  :mad:  :mad:  :mad:  :mad:

E mais.. o som funciona perfeitamente, só o microfone não =/

Pois é, ngm ai pra dar uma luz pra nós não gente ? Alguém q passou pelo mesmo problema, porque parece estar acontecendo bastante

Postado

Boa Noite Galera Tente Fazer O Seguinte Procedimento

-Entre No Gerenciador De Dispositivo

-Localize O Driver De Som

-Desinstale O Mesmo

-Reinicie O Computador

-Aguarde O Mesmo Instalar O Drive Automaticamente E Depois Teste

Caso Nao De Certo Vamos Para O Plano "B" Rsrs

Baixe O Drivepack Online

Http://Drp.Su/Pt/Download.Htm

-Entre No Gerenciador De Dispositivo

-Localize O Driver De Som

-Desinstale O Mesmo

-Abra O Drivepack E Mande Instalar O Driver

Depois Teste

Por Favor Post O Resultado Apos Fazer Esses Procedimento

Até Mais ^^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...