Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com popup


Posts recomendados

Olá, boa tarde! Esse é o meu primeiro post aqui e eu já estou desesperado com uma coisa. Meu notebook só tem uma entrada pra fone e microfone juntas. Mas vários outros notebooks tem isso, com uma janela popup aparecendo toda vez que você conecta algo, perguntando o que é aquilo que voce está conectando (microfone, fone, etc). Mas no meu não ocorre isso, e toda vez que conecto o microfone ele reconhece como fone, o que faz obviamente nao funcionar. Já tenho meses de pesquisa na internet e nao achei uma solução pra poder habilitar esse popup. 
Vi imagens passo a passo de como fazer isso, mas nelas mostrava um botao nas configurações da placa Realtek que aqui nao tem. Acredito ter atualizado meu drive para o mais novo tambem, é a versão 6.0.1.7592.

Alguem tem alguma ideia de como posso fazer esse popup aparecer?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@tyu12

 

Qual a placa? Que software estas usando?

Faltou dizer estes detalhes..

Por exemplo o meu usa tem uma placa Realtek HD,  o software é o gerenciador de audio HD Realtek.

Lá 

 

NceSbUW.png

 

Clica onde esta circulado em vermelho

 

OHPKmRM.png

 

Isso pode ser um padrão para todas as placas de audio... Se não tiver.. tens que informar como é seu software de gerenciamento de audio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...