Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gu4r4n4rox

Problemas Com Hl-dt-st Rw/dvd Gcc-4521b

Posts recomendados

estou com problemas com minha gravadora LG Hl-DT-ST RW/DVD GCC-4521B

esta as vezes grava e as vezes não grava... o que pode ser..

por exemplo eu mando no NERO

copiar um cd...

ela le o cd... aí pede o cd virgem eu o coloco e diz q não ha cd... simplemesmente o processo para....

esrtanho não!?

o que posso fazer??

Desde já agradeço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por gu4r4n4rox@16 jul 2004, 14:30

estou com problemas com minha gravadora LG Hl-DT-ST RW/DVD GCC-4521B

esta as vezes grava e as vezes não grava... o que pode ser..

por exemplo eu mando no NERO

copiar um cd...

ela le o cd... aí pede o cd virgem eu o coloco e diz q não ha cd... simplemesmente o processo para....

esrtanho não!?

o que posso fazer??

Desde já agradeço!!

Atualiza o firmware para 1.02, foi o que fiz...

Elielso

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores, depois de apanhar muito encontrei 3 firmwares para esses combos...o 1.01, 1.02, 1.03....o 1.01 não funcionou comigo , depois de um tempo encontrei o 1.02 e o 1.03, pois bem, atualizei para o 1.02 e voltou a funcionar (o 1.03 vou deixar para outra oportunidade e aconselho atualizarem na sequencia e parando onde funcionar porque se der pb novamente haverá outro firm para atualizar...).

Minha combo HL-DT-ST RW/DVD GCC-4521B, lia DVD e os CD´s, porém n gravava, apenas marcava os cd´s inutilizando-os, listas nos cd´s sem os dados...Agora está uma maravilha....

O grande pb que tenho agora é que não sei como postar no fórum os 3 firmwares desculpem....

mas mando-os com prazer: marcos_roger@hotmail.com

Abraços

Amigo não sei se funcionará com você, mas.....

Coloque a combo como master na segunda ide (talvez já esteja)...e tire outros hds deixando só o hd principal e a combo na maquina....

Feche TODOS os programas principalmente antivirus, e não deixe nenhum cd dentro da combo....

Agora é só rodar o programa na sequencia, 1.01 e teste....funcionou pare....1.02....funcionou pare......senão 1.03.........funcionou pare....(para você ter sempre firm para atualizar se der bronca novamente)...

FAÇA EM ÚLTIMO CASO

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha o firmware desse combo LG Hl-DT-ST RW/DVD GCC-4521B pode me passar por favor?

Mandei um e-mail para o Poolce só q até agora ele não respondeu.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

paulo_lopes,

O post dele foi de 2004... você tirou do fundo do baú esse tópico... hehehe

Dê uma olhada em: http://www.firmware.fr.st/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!