Ir ao conteúdo

Rede inteira caindo

Ir à solução Resolvido por ErzaScarlet,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoas, fiz essa conta para tirar uma dúvida que está me incomodando faz um tempo, e eu já tentei de tudo para resolver e não consigo.

Toda vez que eu vou dormir eu desligo o modem e o wireless, e no dia seguinte quando vou ligar demora de 15 a 20 minutos para conectar-se a internet.  

Daí junto com esse problema, surgiu um outro: 

Antigamente jogava Call Of Duty BO2 muito bem o tempo inteiro sem cair a net, só que uns meses pra cá, toda vez que eu entro no jogo, eu jogo uma ou outra partida daí caio e minha conexão com a live cai junto com a rede inteira, dai demora um tempo para voltar ao normal. Tipo, quando cai, a casa inteira fica sem internet por um tempo. 

E esse problema é só com os jogos do COD, testei com o Ghosts, BO1, MW3. Os outros jogos que eu jogo online (Mortal Kombat, SFIV, GTAV... Não dão problemas com a rede).

Gente, se vocês tiverem uma solução para meu problema, por favor me ajudem... Pois eu já fiz um monte de coisa para resolver e não adiantou nada. 

OBS: Meu videogame é um Xbox 360, minha net é da Vivo de 4Mb e meu Roteador é um D-Link Dir 615:

Somebody help? 

post-786037-0-93781900-1445794190_thumb.

• Membro VIP
Postado

Qual revisão do DIR-615?

Não acredito que seja problema relacionado com o ADSL, caso contrário poderia ocorrer com outros jogos e com maior frequência. Segundo o relato ocorre apenas com uma franquia de jogos, penso que ela utilize alguma porta específica que gera o problema no roteador. Ele reseta e demora a voltar. Algumas versões do DIR-615 tinham problemas que geravam este comportamento, desde portas UPnP e Drivers Wireless basicamente.

Postado

Vou ver se consigo resolver com sua dica, valeu.. Dai se eu conseguir marco como resolvido.

Qual revisão do DIR-615?

Não acredito que seja problema relacionado com o ADSL, caso contrário poderia ocorrer com outros jogos e com maior frequência. Segundo o relato ocorre apenas com uma franquia de jogos, penso que ela utilize alguma porta específica que gera o problema no roteador. Ele reseta e demora a voltar. Algumas versões do DIR-615 tinham problemas que geravam este comportamento, desde portas UPnP e Drivers Wireless basicamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!